Promoção Rede Minas 2019 Show Lavadoras - Concorra 30 Lavadoras Automáticas 11kg

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Minas 2019 Show Lavadoras - Concorra 30 Lavadoras Automáticas 11kg

Promoção Rede Minas 2019 Show Lavadoras, concorra à 30 lavadoras automáticas de 11 kg, veja aqui como a nova promoção funciona e garanta também a sua participação para poder concorrer aos prêmios.

Rede Minas é a rede de móveis e eletrodomésticos que mais cresce em Minas Gerais e agora você pode participar da promoção "Show de Lavadoras" que oferece prêmios incríveis.

Está precisando de uma lavadora nova na sua casa? Então essa promoção é imperdível para você, saiba os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua chance de participar.

Promoção Rede Minas 2019 Show Lavadoras - Concorra 30 Lavadoras Automáticas 11kg
Promoção Rede Minas 2019 Show Lavadoras - Concorra 30 Lavadoras Automáticas 11kg

Se você sempre acompanha as novas promoções Rede Minas, não perca essa oportunidade que oferece muitos prêmios, aprenda a participar e aproveite.

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção Rede Minas Show de Lavadoras e estão concorrendo aos prêmios e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento as informações e também garantir a sua chance de ganhar.

As lojas Rede Minas estão presentes nas seguintes cidades:

1-Minas Gerais
2-Espirito Santo
3-Rio de Janeiro

Prêmios Promoção Show de Prêmios Rede Minas


Quem participar da nova promoção Rede Minas Show de Prêmios, vai concorrer à 30 lavadoras automáticas de 11kg modelo Consul, já pensou se você for um dos grandes ganhadores?

Conheça todas as cidades onde você encontra lojas da Rede Minas: Ponte Nova, Recreio, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, Santo Antônio do Grama, São Gonçalo do Rio Abaixo, São João Nepomuceno, São Miguel do Anta, Tabuleiro, Ubá, Volta Grande, Duque de Caxias, Magé, Astolfo  Dutra, Carangola, Cataguases, Coronel  Pacheco, Descoberto, Dona Eusébia, Ervália,  Goianá, Guaraciaba, Guarani, Guidoval, Itajubá, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Matias Barbosa, Mercês, Piedade de Ponte Nova, Pirapetinga e Piraúba.

Se você está em alguma dessas cidades, você não pode deixar de participar da nova promoção Rede Minas e concorrer à uma máquina automática novinha.

Agora que você já conhece melhor os prêmios oferecidos na nova promoção Rede Minas Show de Prêmios 2019, saiba como garantir a sua participação e também ter a oportunidade de ganhar.

Promoção Show de Lavadoras Rede Minas


É muito fácil participar da promoção, é só comprar na Rede Minas qualquer produto de qualquer valor, e você vai ganhar 1 cupom da promoção para participar da promoção.

Com o cupom em mãos é só preencher e colocar em uma das urnas da promoção e você já vai estar concorrer à máquina de lavar roupas automática, não é demais?

Você pode participar da promoção até o dia 28 de junho de 2019.