Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Santana Park Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Par de Brincos

Nenhum comentário

Promoção Santana Park Shopping Dia das Mães 2019 compre e ganhe brincos decorados com cristais Swarovski, veja aqui o detalhe de como participar e garantir esse incrível presente para sua mãe.

Está se aproximando o dia das mães 2019 e no Santana Park Shopping você pode participar da promoção especial que oferecer um ótimo presente para sua mãe, saiba aqui maiores informações e não deixe de garantir.

Santana Park Shopping já está preparado para o dia das mães 2019, você tem várias opções de lojas e presentes para a sua mãe, com certeza, o dia das mães desse ano será especial oferecendo um ótimo presente.
Promoção Santana Park Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Par de Brincos
Promoção Santana Park Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Par de Brincos

Para comemorar o dia das mães 2019, essa data tão importante do ano, no dia 11 de maio, véspera do dia das mães, vai acontecer um super show gratuito do grupo "Trio Glass" apresentando diversos sucessos e você não pode deixar de ir com a sua mãe para esse grande show.

Você também não pode deixar de participar da promoção especial do Santana Park Shopping para o dia das mães 2019, entenda como a promoção funciona e garanta um incrível presente para a sua mãe.

Promoção Shopping Santana Park Dia das Mães 2019 Compre Ganhe


Quem participar da nova promoção Santana Park Dia das Mães 2019 vai ganhar brincos com decoração de cristais da Swarovski, já pensou em comprar o presente para sua mãe e ainda ganhar esse brinde, não fique de fora.

Para participar é só realizar comprar o valor de 400 reais no Santana Park Shopping nas lojas participantes e você ganha 1 par de brincos de brinde, garanta o seu o quanto antes.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e assim não ter dúvidas para garantir o seu brinde, fique atento ao período de participação que vai até o próximo dia 13 de maio de 2019.

Nenhum comentário :