Promoção Shopping Cidade São Paulo Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Lunch Bag

Nenhum comentário

Promoção dia das mães 2019 Shopping Cidade de São Paulo oferece um ótimo presente para sua mãe, veja aqui os detalhes de como participar e garantir o seu.

Faltando pouco para o dia das mães 2019, você tem a oportunidade de participar da nova promoção especial do Shopping Cidade São Paulo e garantir um ótimo presente para sua mãe, fique de olho nos detalhes e não perca essa chance.

Você não pode deixar de oferecer um incrível presente para a sua mãe no dia das mães 2019, as melhores opções e lojas você encontra no Shopping Cidade São Paulo e ainda pode participar dessa promoção e garantir um ótimo brinde.

Promoção Shopping Cidade São Paulo Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Lunch Bag
Promoção Shopping Cidade São Paulo Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Lunch Bag

Muitas pessoas já estão garantindo o presente da mãe e não deixando para a última hora e também o brinde que está sendo oferecido que é uma Lunch Bag exclusiva by Beatriz Lamanna, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção do Shopping Cidade São Paulo e também garantir a sua Lunch Bag exclusiva, saiba como participar.

Promoção Dia das Mães 2019 Shopping Cidade São Paulo


Essa promoção é no estilo compre e ganhe, portanto é só participar e você garante o seu prêmio, saiba mais.

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes do Shopping Cidade São Paulo no valor de 400 reais, dessa forma, você garante a sua Lunch BAG exclusiva para oferecer de presente para sua mãe.

Após realizar as comprar você deve ir até o ponto de trocar para se cadastrar, o ponto de trocas da promoção dia das mães 2019 no Shopping Cidade São Paulo fica no piso térreo em frente a loja L'Occitane au Brésil.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção dia das mães 2019 shopping Cidade São Paulo, essa promoção já começou e você pode aproveitar até o dia 12 de maio de 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário