Promoção Shopping Fiesta Dia das Mães 2019 - Concorra Viagem e Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Fiesta Dia das Mães 2019 - Concorra Viagem e Vale-Compras

Shopping Fiesta apresenta a promoção especial para o dia das mães 2019, conheça aqui os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para ter a chance de participar e também concorrer.

No shopping Fiesta você tem diversas opções de lojas e presentes para oferecer no dia das mães 2019 e você ainda pode aproveitar para participar da nova promoção que acaba de ser lançada.

Em comemoração ao dia das mães 2019, você pode concorrer à ótimos prêmios e para não perder essa chance é só ficar de olho nas informações aqui e conferir os detalhes de como a promoção funciona, essa pode ser a sua chance de conquistar ótimos prêmios.

Promoção Shopping Fiesta Dia das Mães 2019 - Concorra Viagem e Vale-Compras
Promoção Shopping Fiesta Dia das Mães 2019 - Concorra Viagem e Vale-Compras

Já pensou em comprar um presente especial para sua mãe no mês de maio e ainda concorrer à prêmios incríveis, após conhecer todos os prêmios, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e concorrer.

O dia das mães 2019 no shopping Fiesta está especial, você pode ter a chance de ganhar prêmios valiosos, entenda melhor como a promoção funciona e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Dia das Mães 2019 Shopping Fiesta


Na promoção shopping Fiesta dia das mães 2019 estão sendo oferecidos os seguintes prêmios, confira:

1-Quatro vales-compras no valor de 3 mil reais

2-Um vale-viagem no valor de 3 mil reais

No total são 15 mil reais em prêmios oferecidos na nova promoção especial dia das mães 2019 do shopping Fiesta e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar atento as informações para também entrar nessa.

*Promoção Shopping Interlagos Dia das Mães 2019

*Promoção Shopping SP Market Dia das Mães 2019

Para participar é só realizar compras no valor de 100 reais nas lojas participantes do shopping Fiesta e você garante a oportunidade de concorrer aos prêmios, não fique de fora e leia o regulamento completo disponível no Site Oficial antes de participar.

A nova promoção dia das mães 2019 shopping Fiesta já começou e vai até o dia 12 de maio de 2019, não fique de fora e aproveite essa grande oportunidade.