Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2019 Concorra Lexus NX300H Luxury

Nenhum comentário

Promoção Shopping Vila Olímpía Dia das Mães 2019, participe e concorra à um Lexus NX300H Luxury e também à 25 experiências "Gastronômade" com direito à três acompanhantes, saiba mais.

A promoção especial do Shopping Vila Olímpia está em destaque por oferecer um Lexus NX300H Luxury e também experiência gastronômica com direito a levar acompanhantes, aqui você vai conhecer mais detalhes.

É claro que o Shopping Vila Olímpia não iria deixar de comemorar o dia das mães 2019 apresentando uma promoção que oferecer prêmios e hoje você vai conhecer os detalhes sobre a premiação dessa nova promoção e também como fazer para ter a chance de participar.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2019 Concorra Lexus NX300H Luxury
Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2019 Concorra Lexus NX300H Luxury

Os lojistas estão animados para o dia das mães 2019 e você também poderá encontrar diversas opções de presente para presentear a sua mamãe e ainda ter a grande oportunidade de concorrer à prêmios.

É claro que você não vai deixar de presentear a sua mãe no dia das mães 2019 com um presente do Shopping Vila Olímpia e ainda garantir a sua participação nessa promoção incrível.

Acompanha aqui as informações sobre os prêmios que você pode ganhar na nova promoção do shopping Vila Olímpia dia das mães 2019 e também os detalhe de como a promoção funciona.

Premiação Promoção Dia das Mães 2019 Shopping Vila Olímpia


Ao garantir a sua participação na nova promoção dia das mães 2019 do shopping Vila Olímpia, você vai concorrer aos seguintes prêmios:

1-Lexus NX300H Luxury

2-25 Experiências Gastronômade que consiste em um almoço executivo que vai ser realizado na Fazenda Paraizo em Itu- São Paulo com preparo do Chef "Rodrigo Aguiar" considerado um dos chefs mais promissores do país, cada ganhador poderá levar 3 acompanhantes.

Além de concorrer à um carrão, você também pode ter a chance de aproveitar uma ótimo almoço executivo com três acompanhantes, não é demais?

Não fique de fora da nova promoção do shopping Vila Olímpia dia das mães 2019, saiba como garantir a sua participação e a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Dia das Mães 2019 Shopping Vila Olímpia


Para participar basta realizar compras nas lojas participantes shopping Vila Olímpia e a cada 300 reais em compras você ganha 1 cupom e já pode participar dessa promoção.

Troque suas notas fiscais no balcão de trocas no piso Térreo do Shopping Vila Olímpia, que fizer as trocas das 15h às 18h vai ganhar cupons em dobro, os sorteios dos prêmios acontecem no dia 13 de maio.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção dia das mães 2019 shopping Vila Olímpia e não perca o período de participação.

Nenhum comentário :