Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tietê Plaza Shopping Dia das Mães 2019 - Aniversário 5 Anos

Nenhum comentário

Promoção Tietê Plaza Shopping Dia das Mães 2019 aniversário de 5 anos "Tietê Plaza Shopping" você concorre à 100 mil reais em prêmios e um Citroen C4 Cactus, não deixe de participar e também ter a chance de ganhar.

A nova promoção Tietê Plaza Shopping aniversário 5 anos já está fazendo o maior sucesso, aproveitando o dia das mães 2019, você pode comprar o presente da sua mãe e também garantir a sua participação nessa nova promoção, não fique de fora e aproveite essa grande oportunidade que está sendo oferecida.

Mesmo sendo uma promoção nova, a promoção Tietê Plaza Shopping 5 Anos já está fazendo o maior sucesso, após conhecer os prêmios, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Promoção Tietê Plaza Shopping Dia das Mães 2019 - Aniversário 5 Anos
Promoção Tietê Plaza Shopping Dia das Mães 2019 - Aniversário 5 Anos

Nesse dia das mães 2019, você vai ter a chance de participar de promoções incríveis e a oportunidade de concorrer à muitos prêmios, não deixe de conferir também a promoção que está acontecendo no Tietê Plaza Shopping, saiba maiores detalhes e não deixe de participar.

Garantindo a participação na nova promoção Tietê Plaza Shopping 5 anos, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados, veja:

1-10 vale-presentes de 5 mil reais

2-10 vale-presentes de 5 mil reais

3-Um Citroen C4 Cactus

Viu só como a nova promoção Tietê Plaza Shopping oferece prêmios realmente valiosos e você não pode deixar de participar e também ter a oportunidade de ganhar.

Muitas pessoas vão aproveitar a época de compras de presentes para dia das mães 2019 e garantir a participação na nova promoção Tietê Plaza Shopping 5 Anos.

Saiba como a promoção funciona e garanta a sua participação para também ter a oportunidade de ganhar grandes prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Tietê Plaza Shopping 5 Anos


Para participar da nova promoção Tietê Plaza Shopping 5 Anos é só realizar compras nas lojas participantes e a cada 250 gastos, você ganha 1 cupom da promoção.

Você pode ter mais chances de ganhar ao realizar as compras pelo "On Stores", você ganha 10 vezes mais cupons e vai concorrer à 100 mil em vale presentes e também ao Citroen C4 Cactus.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo antes de garantir a sua participação, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de maio de 2019.

Nenhum comentário :