Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Zaffari Card 2019 Dois Milhões de Milhas

Nenhum comentário

Promoção Zaffari Card 2019 Dois Milhões de Milhas, saiba como funciona a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, não fique de fora dessa grande oportunidade.

A nova promoção Zaffari Card oferecer muitas milhas que podem ser usadas para aquela viagem incrível que você tanto deseja, você pode realizar uma viagem internacional ou até mesmo para conhecer lindas praias no Brasil.

Além de usar as milhas para viajar, você também pode utilizar as milhas em móveis para sua casa, você pode utilizar as milhas da forma que desejas, então não deixe de conhecer os detalhes da promoção Zaffari Card 2019 e tenha também a chance de ganhar.

Promoção Zaffari Card 2019 Dois Milhões de Milhas
Promoção Zaffari Card 2019 Dois Milhões de Milhas

No total são 10 sorteios de 200 mil milhas, no total são 2 milhões de milhas e essa promoção está chamando bastante a atenção e diversas pessoas já estão participando, claro que você também não pode ficar de fora.

Se você tem cartão Zaffari card, essa promoção é imperdível para você, aprenda a participar e ter a chance de concorrer à 200 mil milhas, são dez chances de ganhar, garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Zaffari Card 10 Prêmios de 200 Mil Milhas


É muito fácil participar da promoção Zaffari Card 2019, você só precisa acumular compras com o seu cartão, acumule o valor de 400 reais em comprar e você ganha automaticamente 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Você pode participar da promoção acumulando compras até o dia 31 de maio de 2019, dessa forma, quanto mais você usar o seu cartão Zaffari Card, maiores são as chances de você ganhar os prêmios oferecidos em milhas.

Ao acumular o valor de 400 reais em compras, após 24 horas, você já pode consultar os seu número da sorte através do aplicativo dos cartões Zaffari, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e fique atento ao período que a promoção acontece.

Nenhum comentário :