Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eskala Dia dos Namorados 2019 Concorra 2 Celulares

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Eskala Lojas Dia dos Namorados 2019 "Conectados Pelo Amor", concorra à dois celulares, um pra você e outro para o seu amor, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Nas lojas Eskala você tem diversas opções que estão na moda para o dia dos namorados 2019 e agora você pode participar da nova promoção "Conectados Pelo Amor" e ter a chance de concorrer à dois celulares.

Você pode garantir o presente do seu amor nas lojas Eskala e ainda participar da nova promoção "Conectados Pelo Amor", você pode concorrer à dois celulares, essa pode ser a sua chance de trocar de celular e oferecer um para o seu amor.

Cadastrar Promoção Eskala Dia dos Namorados 2019 Concorra 2 Celulares
Cadastrar Promoção Eskala Dia dos Namorados 2019 Concorra 2 Celulares

Nas lojas Eskala, você sempre tem a oportunidade de participar de promoções incríveis em datas comemorativas e no dia dos namorados 2019 a nova promoção "Conectados Pelo Amor" já está fazendo o maior sucesso e claro que você não pode ficar de fora.

Muitas pessoas perdem a chance de participar das promoções da Eskala, pois nem ficam sabendo de determinada promoção ou não sabem como a promoção funciona, para você não ter esse tipo de problema é só ficar atento as informações aqui e por dentro das novidades, dessa forma, você não perca a chance de concorrer à prêmios incríveis.

No total são 34 smartphones oferecidos na nova promoção dia dos namorados 2019 lojas Eskala, vão ser 17 ganhadores dessa promoção e você também pode ser um deles, compreenda os detalhes de como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação ao cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Dia das Namorados 2019 Eskala Lojas


Para participar da nova promoção dia dos namorados Eskala 2019 é necessário realizar comprar no valor de 80 reais nas lojas Eskala, dessa forma, você ganha 1 chance e já poderá participar da promoção.

Ao realizar as suas compras com o seu cartão Eskala, você ganhar três vezes mais chances de ganhar na promoção dia dos namorados 2019 e ainda tem 60 dias para começar a pagar.

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados básicos, você vai criar um login para poder acessar o site posteriormente, você pode participar da nova promoção dia dos namorados 2019 lojas Eskala até o dia 15 de junho.

Os ganhadores da promoção dia dos namorados 2019 lojas Eskala vão ser apresentados no dia 24 de junho, leia o regulamento completo da promoção no site oficial e não perca o período de participação.

Nenhum comentário :