Cadastrar Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian 2 Jaguar E-Pace

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian 2 Jaguar E-Pace

Cadastrar Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian 2019, conheça aqui os detalhes sobre os prêmios distribuídos nessa promoção e também os detalhes de como participar e cadastrar na nova promoção Serasa Experian 2019.

A promoção Serasa Experian 2019 "Este Certificado É Fera" está fazendo um grande sucesso, estão sendo oferecidos dois Jaguar E-Pace como prêmio, será um para você que é cliente e outro para o contador no final da promoção, não é demais?

Além do Jaguar E-Pace, ao participar da nova promoção "Este Certificado É Fera", estão sendo oferecidos como prêmio o valor de 2.500 reais a cada 15 dias, você não pode deixar de conhecer os detalhes e também garantir a sua chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian 2 Jaguar E-Pace
Cadastrar Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian 2 Jaguar E-Pace

A nova promoção Serasa Experian está recebendo muitos comentários nas redes sociais e essa pode ser a chance de concorrer à prêmios incríveis, se você ainda não sabe como a promoção funciona é só acompanhar o passo a passo aqui e também garantir a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção Serasa Experian 2019 Este Certificado É Fera, essa pode ser a oportunidade de concorrer à prêmios valiosos, aproveite para indicar essa promoção aos seus amigos também.

São prêmios no valor de R$ 2.500 a cada 15 dias e também 2 Jaguar E-Pace, será 1 para você que é cliente e outro para o contador, veja o passo a passo como a nova promoção funciona.

Cadastrar Promoção Serasa Experian 2019 "Este Certificado É Fera"


Para ter a oportunidade de participar você precisa renovar ou adquirir o certificado digital Serasa Experian, dessa forma, você ganha número da sorte de acordo com a validade do certificado, se o certificado tem 12 meses de duração, você ganha 1 cupom da promoção e se tiver 24 meses de duração, você ganha 2 cupons e ainda com validade de 36 meses são 3 cupons.

Após, é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e criar um acesso com login e senha, você ainda precisa incluir as informações do seu contador, lembrando que os contadores vão concorrer aos sorteios dos prêmios a cada 15 dias e também 1 jaguar, não é demais.

Leia o regulamento completo da nova promoção disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 13 de setembro de 2019.

Ganhadores Promoção Este Certificado É Fera Serasa Experian


Fique atento na divulgação dos ganhadores da promoção Este Certificado é Fera no site oficial da promoção, os sorteios acontecem nas datas: 5/06/2019; 19/06/2019; 03/07/2019; 17/07/2019; 07/08/2019; 21/08/2019; 04/09/2019 e 18/09/2019.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade que está sendo oferecida na nova promoção Serasa Experian Este Certificado É Fera.