Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019 - Ganhe Par de Ingressos Cinema

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019 - Ganhe Par de Ingressos Cinema

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019, compre e ganhe um par de ingressos de cinema, saiba como participar e cadastrar na promoção para também garantir o seu.

Nesse dia das mães 2019 você presente a sua mãe com produtos Positivo e ainda ganha um par de ingressos de cinema, aqui você vai conhecer mais detalhes e também garantir o seu par de ingressos, não deixe de aproveitar.

Na nova promoção "Empodere Sua Super-Mãe Com Positivo", você participa e ganha 1 par de ingressos de cinema, não é demais? Além de oferecer um produto da grande marca Positivo, ainda ainda ganha ingressos para levar sua mãe no cinema, somente Positivo poderia lançar uma promoção especial assim no dia das mães.

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019 - Ganhe Par de Ingressos Cinema
Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019 - Ganhe Par de Ingressos Cinema

Se você ainda não se decidiu sobre o presente que vai oferecer para sua mãe, no dia das mães 2019, não deixe de conferir todas as opções que a Positivo tem para esse dia tão especial e você ainda ganha um super brinde ao participar da promoção.

Muitas pessoas já estão participando e se cadastrando na nova promoção Positivo dia das mães 2019 e garantindo par de ingressos para cinema, não deixe de acompanhar aqui as informações e também garantir o seu presente para curtir uma sessão de cinema com a sua mãe.

Cadastrar Promoção Positivo Dia das Mães 2019


É muito fácil participar e cadastrar na promoção Positivo dia das mães 2019, você só precisa comprar produtos da marca Positivo até o dia 12 de maio e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Você pode cadastrar na promoção Positivo dia das mães 2019 até o dia 31 de maio, dessa forma, você ganha 2 vouchers virtuais que vai chegar no seu email, você poderá usar na plataforma "Primepass" o aplicativo que oferece acesso à ingressos de cinema em diversas cidades do país.

Antes de participar e cadastrar na promoção é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial, fique atento ao período que acontece a promoção Positivo dia das mães 2019 para não perder a chance de garantir o seu par de ingressos.