Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2019 - 1 Casa e 31 Caminhões de Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Aniversário Prezunic 2019, concorra 1 casa e 31 caminhões de prêmios, veja aqui os detalhes da promoção e não deixe de participar para também ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

A nova promoção Supermercados Prezunic Aniversário 2019 pode ajudar você a realizar o sonho da casa própria, já que o prêmio principal é uma casa, além disso, também é possível concorrer à caminhões cheio de prêmios, é claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Prezunic aniversário 2019.

Supermercados Prezunic está comemorando o seu aniversário 2019, mas quem ganha presente é você, nessa promoção você pode ter a chance de ganhar prêmios que realmente valem a pena, você não pode deixar essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2019 - 1 Casa e 31 Caminhões de Prêmios
Cadastrar Promoção Prezunic Aniversário 2019 - 1 Casa e 31 Caminhões de Prêmios

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção Prezunic Aniversário 2019, vai ter a oportunidade de conhecer melhor os prêmios e entender passo a passo como a promoção funciona, dessa forma, também poderá garantir a sua participação.

Supermercados Prezunic sempre oferecem as melhores ofertas dos produtos das grandes marcas, dessa forma, você consegue economizar bastante e comprar ainda mais, agora também é possível participar da nova promoção de aniversário 2019 e ter a chance de se dar bem.

Prêmios Promoção Prezunic Aniversário 2019


A nova promoção supermercados Prezunic aniversário 2019 já está fazendo um enorme sucesso, tudo isso, por causa do prêmio principal da promoção que é uma casa, além da casa, também estão sendo oferecidos prêmios maravilhosos.

Ao participar da promoção supermercados Prezunic aniversário 2019, você poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um casa

2-31 caminhões de prêmios com onze produtos, são eles: 1 refrigerador 300L Consul creb36A, 1 fogão 5 bocas smaltec topazio, 1 televisor 32 Toshiba 32s3900s, 1 forno micro-ondas LG ms33059L, 1 lavadora 9kg Consul cwb09, 1 conjunto armário cozinha manuela, 1 cama box solteiro avila, 1 cama box casal vivere, 1 conjunto mesa de jantar bella, 1 armário 6P /3g Bartira olimpia e 1 sofá 3 lugares luizzi

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção supermercados Prezunic aniversário 2019, não deixe de conferir os detalhes de como a promoção funciona e assim também garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Aniversário Prezunic 2019


Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de 150 reais nas lojas supermercados Prezunic, no ato da compra você precisa informar o seu CPF, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais.

Realizando esses passos, você garante o número da sorte e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos na nova promoção de aniversário 2019 prezunic.

Uma dica que podemos oferecer é realizando compras de produtos das marcas parceiras, você ganha 1 número da sorte extra, as marcas parceiras são:

1-Sadia
2-Perdigão
3-Maturatta
4-Friboi
5-Coca-Cola
6-Catupiry

A nova promoção de aniversário 2019 Prezunic supermercados já começou e vai até o dia 04 de junho de 2019, não perca o período de participação.

Ganhadores Promoção Prezunic Aniversário 2019


Ao participar da promoção de aniversário 2019 Prezunic Cencosud, você deve ficar atento para conhecer os ganhadores da promoção, torça para o seu nome estar na lista.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Prezunic Supermercados 2019, disponível no site oficial citado aqui, essa promoção está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de participar.

Nenhum comentário :