Cadastrar Promoção SBP e Assaí Hora de Virar Chave Carro, Motos Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção SBP e Assaí Hora de Virar Chave Carro, Motos Vales-Compras

Cadastrar Nova Promoção SBP e Assaí Atacadista Hora de Virar a chave carro 0km, 5 motos Honda e 100 vales-compras, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos nessa promoção de sucesso.

Hoje você vai conhecer a nova promoção SBT em parceria com Assaí Atacadista, estamos falando da promoção "Hora de Virar a Chave", conheça aqui as informações e saiba também como ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção SBT e Assaí Atacadista, na promoção "Hora de Virar a Chance" você vai ter a oportunidade de concorrer à centenas de prêmios que realmente valem a penas, não fique de fora.

Cadastrar Promoção SBP e Assaí Hora de Virar Chave Carro, Motos Vales-Compras
Cadastrar Promoção SBP e Assaí Hora de Virar Chave Carro, Motos Vales-Compras

Quem faz suas compras no Assaí Atacadista já garante uma grande economia e acaba comprando mais produtos e na promoção dos produtos SBP, você pode ter a chance de se dar bem e ganhar ótimos prêmios.

Os produtos SBP você já conhece o confia e agora você pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção que acontece exclusivamente no Assaí Atacadista, conheça melhor os prêmios e como ter a chance de participar.

Prêmios Promoção SBP no Assaí Atacadista Hora de Virar a Chave


As melhores promoções são as que oferecem prêmios que chamam a atenção de todos e a nova promoção produtos SBT que acontece no Assaí Atacadista está em destaque por oferecer prêmio que realmente valem a pena.

Ao garantir a sua participação na nova promoção SBT que acontece no Assaí Atacadista, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Um FIAT Strada 0KM

2-Cinco Motos Honda Pop

3-Cem Vales-Compras

São muitas chances de ganhar, já imaginou se você participar e ganhar o prêmio principal que á um FIAT Strada 0KM, não fique de fora e garanta hoje mesmo a sua participação.

Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção SBP que acontece no Assaí Atacadista, querem garantir o quanto antes a participação e você também pode entrar nessa, saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção SBP no Assaí 2019 Hora de Virar a Chave


Se você também quer ter a chance de concorrer ao automóvel 0km, motos e vales-compras oferecidos nessa promoção é só seguir os passos que vamos mostrar aqui.

O primeiro passo é realizar a compra no valor de 30 reais em produtos SBP no Assaí Atacadista, depois você precisa tirar foto do seu cupom fiscal de compra, envie por Whatsapp para o número (11) 96448-9189, após enviar a foto você vai receber instruções para cadastrar na promoção no Site Oficial.

Antes de participar da nova promoção SBT que está acontecendo no Assaí Atacadista é importante ler o regulamento completo para ficar por dentro dos detalhes e conhecer todos os produtos participantes da promoção.

Fique de olho no período de participação da nova promoção SBP Hora de Virar a Chave, você tem até o dia 31 de julho de 2019 para garantir a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Somente os produtos SBP poderiam apresentar uma promoção como essa na rede Assaí Atacadista, não deixe de participar pois você pode sair com um bom prêmio dessa promoção de sucesso.


Ganhadores Promoção SBP Hora de Virar a Chave


Após seguir todos os passos e garantir a sua participação ao cadastrar na promoção SBP Hora de Virar a chave, você precisa ficar atento para saber se ganhou algum prêmio.

Os ganhadores da nova promoção SBP no Assaí Hora de Virar a Chave vão ser apresentador também no site oficial, fique atento para saber se você ganhou um carro novo ou moto ou vale-compras.