Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky LEGO 2019 Aventura Tamanho Real - Viagem Legoland Califórnia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sky LEGO 2019 Aventura Tamanho Real, saiba como participar e concorrer à uma incrível viagem para Legoland na Califórnia, não deixe de conhecer os detalhes e garantir também a sua participação.

Que tal ter a chance de concorrer à uma viagem dos sonhos para Legoland na Califórnia? Na nova promoção SKY Aventura Tamanho Real, você pode concorrer à esse incrível prêmio e também 100 conjuntos Lego para se divertir em família, não é demais?

É sempre possível participar das melhores promoções da SKY e se você ainda não é cliente, não deixe de se tornar e também ter a chance de participar das melhores promoções como essa, não fique de fora.
Cadastrar Promoção Sky LEGO 2019 Aventura Tamanho Real - Viagem Legoland Califórnia
Cadastrar Promoção Sky LEGO 2019 Aventura Tamanho Real - Viagem Legoland Califórnia

Hoje você vai conhecer e também aprender a cadastrar na nova promoção SKY Lego Aventura em Tamanho Real, muitas pessoas já garantiram a participação e estão concorrendo à viagem, você não pode deixar essa oportunidade passar, aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção Sky Aventura Tamanho Real.

Se você já participou das promoções anteriores da Sky, a nova promoção Lego do filme "Uma Aventura Lego 2" é imperdível para você, quem ainda não entrou nessa é só ficar de olho nos detalhes e também garantir o quanto antes a participação.

Quem participar da nova promoção Sky Uma Aventura Lego 2, vai ter a chance de concorrer ao seguintes prêmio:

1-Concorrer à viagem com direito à passagens de ida e volta Califórnia

2-Hospedagem no Legoland no Califórnia Resort

3-Ingressos para o parque Legoland

O grande ganhador da nova promoção Sky Aventura em Tamanho Real tem direito à levar três acompanhantes, saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção SKY Aventura em Tamanho Real - Viagem Califórnia LEGOLAND


Para participar da promoção é necessário ser cliente SKY em um dos planos pós-pago e estar adimplente com a sua fatura, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Os 100 primeiros clientes que forem sorteados, vão ganhar conjuntos LEGO para se divertir em família, dentre esses 100 ganhadores, será sorteado 1 para ganhar a viagem para LEGOLAND com direito à três acompanhantes.

Existem algumas dicas pra você ter mais chances de ganhar, confira:

1-Ao alugar Uma Aventura Lego 2 no SKY Play pelo canal 1 ou pelo app "Minha Sky" você ganha mais 5 números da sorte.

2-Ao conectar o seu cabo de rede na saída ethernet do seu modem e a outra ponta no cabo do equipamento SKY, você ganha mas 1 número da sorte.

3-Se você já possuí equipamento com gravação conectado à internet, você já garante ,mais 1 número da sorte.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo antes de participar, essa promoção vai até o dia 12 de julho de 2019, não deixe de participar.

Nenhum comentário :