Nova Promoção LG Compre Ganhe - Compre TV OLED e Ganhe TV UHD 4K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção LG Compre Ganhe - Compre TV OLED e Ganhe TV UHD 4K

Nova Promoção LG Compre e Ganhe, você compra uma TV LG OLED e ganha uma tv UHD 4K, veja aqui os detalhes de como participar e se cadastrar para garantir a sua.

LG está com uma promoção incrível até o dia 31 de maio de 2019, quem participar dessa promoção vai poder garantir uma tv UHD 4K da marca, entenda os detalhes e não deixe de participar.

Muitas pessoas estão aproveitando a nova promoção LG compre e ganhe, se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento nos detalhes para também ter a chance de participar.

Se você está pensando em comprar uma televisão moderna, você não pode deixar de conhecer a nova promoção da LG Compre e Ganhe, essa pode ser a sua oportunidade de comprar uma televisão e ganhar outra, não fique de fora.

Nova Promoção LG Compre Ganhe - Compre TV OLED e Ganhe TV UHD 4K
Nova Promoção LG Compre Ganhe - Compre TV OLED e Ganhe TV UHD 4K

Tem gente que gostaria de comprar uma televisão para colocar na sala e outra para colocar no quarto e essa promoção pode ajudar você a realizar esse desejo, já que você compra uma televisão LG dos modelos participantes e ganha outra modelo UHD TV 4K.

Essa também é uma ótima oportunidade para você comprar uma televisão moderna dos modelos participantes da LG e oferecer a outra televisão de presente para alguém, veja os detalhes e não fique de fora.

Promoção LG Compre e Ganhe 2019


Na compra de uma televisão OLED LG TC de 55 ou 65 polegadas, você ganha uma televisão LG UHD TV 4K, após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e seguir os passos para resgatar a televisão que você ganhou, lembrando que essa promoção vai até o dia 31 de março de 2019.

Veja como a promoção funciona?

1-Ao comprar modelo OLED55B8SSC ou OLED55C8PSA você ganha modelo 43UK65

2-Ao comprar modelo OLED65B7P, OLED65B8SSC ou OLED65C8PSA, você ganha modelo 50UK65

Antes de participar é importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial citado aqui, fique atento ao período de participação e não perca a nova promoção LG compre e ganhe 2019, você compra os modelos participantes e leva outro televisor.