Promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019 - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019 - Prêmios, Participar

Promoção ACP Associação Comercial do Paraná lança uma promoção especial para o dia dos namorados 2019 oferecendo diversos prêmios, aqui você fica conhecendo todos os prêmios oferecidos e também o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar e concorrer.

Quem participar da nova promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019 vai ter a chance de concorrer à um caminhão cheio de prêmios, no total são 25 produtos e se você ainda não entrou nessa, é só ficar de olho nos detalhes e garantir a sua participação.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção ACP Associação Comercial do Paraná e estão concorrendo ao prêmio oferecidos, conheça melhor os prêmios e também o que é preciso fazer para garantir a sua participação e a oportunidade de ganhar.

Promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019 - Prêmios, Participar
Promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019 - Prêmios, Participar

Os vendedores das lojas participantes da promoção ACP Dia dos Namorados 2019 também vão ganhar prêmios, veja aqui os detalhes sobre a premiação e também aproveite a chance de participar dessa nova promoção que vem chamando a atenção no estado do Paraná.

Promoção Dia dos Namorados 2019 ACP Paraná


Quem garantir a participação na nova promoção especial ACP Paraná dia dos namorados 2019, vai ter a oportunidade de concorrer:

1-Bicicleta
2-Jogo estofado
3-Ventilador
4-Refrigerador
5-Fogão
6-Jogo de Panelas

Esses são alguns dos prêmios que você pode ganhar na promoção, além dos prêmios principais que são duas motos, 10 telefones celulares, um automóvel Fiat Mobi 0km com direito à um ano de combustível gratuito e 14 tablets para os vendedores das lojas  participantes, não é demais?

Também vão acontecer diversos sorteios regionais como prêmios 10 TVs LED 32 polegadas; 10 refrigeradores; cinco fornos de micro-ondas e 25 vale compras no valor de 300 reais, são muitos prêmios oferecidos e você não pode ficar de fora.


Promoção ACP Paraná Dia dos Namorados 2019


Para participar dessa promoção, basta realizar compras no comércio da região do Paraná nas lojas participantes até o dia 12 de junho de 2019 no valor de 50 reais e você poderá concorrer aos prêmios.

Não deixe de acessar o Site Oficial para conhecer todos os detalhes dessa promoção que vem fazendo um enorme sucesso e a cada dia chamando mais a atenção dos consumidores, não deixe de participar.