Promoção Balas Fini Dia dos Namorados 2019 Compre e Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Balas Fini Dia dos Namorados 2019 Compre e Ganhe

Promoção Balas Fini Dia dos Namorados 2019 Compre e Ganhe, veja aqui os detalhes da nova campanha das balas Fini para o dia dos namorados desse ano "Nosso Amor dá um Filme", veja aqui como a promoção funciona.

Balas Fini acaba de apresentar a campanha especial para o dia dos namorados, você pode aproveitar aquele grande sucesso do cinema e com o combo Fini o momento se torna ainda mais especial.

Assistir uma sessão de cinema com combo Fini é muito melhor, você pode aproveitar balde de pipoca, copos, balas, pipoca fini e almofada e nessa campanha especial que acontece nos 70 quiosques Fini, você pode comemorar o dia dos namorados 2019 com essa promoção incrível.
Promoção Balas Fini Dia dos Namorados 2019 Compre e Ganhe
Combo Fini Dia dos Namorados 2019

Quem participar da promoção Fini dia dos namorados 2019, vai garantir uma linda almofada fini  e ainda 1 balde de pipoca com dois copos exclusivos, saiba como garantir a sua participação.

Se você também quer aproveitar a nova promoção balas Fini dia dos namorados 2019 que acontece nos quiosques da marca, é só ficar de olho nas informações aqui e também aproveitar.

Promoção Balas Fini Dia dos Namorados 2019 Compre e Ganhe


Para participar da campanha especial balas Fini dia dos namorados 2019 "Nosso Amor dá um filme" você compra a partir de 200g a granel + valor de R$ 18,00 reais e você leva uma linda almofada exclusiva Fini e ainda com mais o valor de R$ 8,00 você ganha 1 balde de pipoca e dois copos exclusivos.

Ao comprar 2 combos juntos, você ganha 1 pipoca Pipop Fini, não deixe de aproveitar essa oportunidade para deixar o dia dos namorados ainda mais especial.

Você pode aproveitar nas franquias Fini até o dia 16 de junho de 2019, ao fazer o seu pedico na loja online Fini no valor superior à 190 reais, você ganha o combo completo.

Caso prefira, você pode comprar a almofada avulso por 30 reais e o combo balde+copos por 16 reais, não perca essa grande oportunidade e fique atento ao período de participação.