Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Joaçaba Dia dos Namorados 2019 - 15 Mil Reais Vales-Compras

Nenhum comentário

Promoção CDL Joaçaba Dia dos Namorados 2019, concorra à 15 mil reais em vales-compras, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação e ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

Nesse dia dos namorados 2019, CDL Joaçaba está apresentando uma promoção incrível que já vem chamando muito a atenção do comércio da região e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho nas informações aqui e também garantir o quanto antes a sua participação.

Na promoção especial CDL Joaçaba dia dos namorados 2019, os participantes vão ter a chance de concorrer à diversos vales-compras com valores diferentes, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção incrível, não fique de fora.

Promoção CDL Joaçaba Dia dos Namorados 2019 - 15 Mil Reais Vales-Compras
Promoção CDL Joaçaba Dia dos Namorados 2019 - 15 Mil Reais Vales-Compras

Já pensou em comprar o seu presente no comércio da região de Joaçaba, nas lojas participantes e garantir a chance de participar dessa promoção de sucesso? Não fique de fora e aprenda os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer.

Conheça melhor os prêmios oferecidos na nova promoção CDL Joaçaba e garanta o quanto antes a sua participação nessa promoção, as lojas do comércio da região de Joaçaba já estão preparadas para a chegada do dia mais romântico do ano, oferecendo as melhores opções de presentes.

Prêmios Promoção CDL Joaçaba Dia dos Namorados 2019


Quem participar da nova promoção CDL Joaçaba dia dos namorados 2019, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-50 vales-Compras no valor de 200 reais

2-Um vale-compras no valor de 500 reais

3-Um vale-compras no valor de hum mil reais

4-Um vale-compras no valor de 1.500 reais

5-Um vale-compras no valor de 2.000 reais

São vários vales-compras com diferentes valores, aprenda a participar e também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos em forma de vales compras.

Promoção Dia dos Namorados 2019 CDL Joaçaba


Para participar da promoção basta realizar compras nas lojas participantes do comércio da região de Joaçaba no valor de cem reais, dessa maneira, você tem direito a um cupom para participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Campos Novos-SC
2-Capinzal-SC
3-Concórdia-SC
4-Erval Velho-SC
5-Herval d'Oeste-SC
6-Lacerdópolis-SC
7-Luzerna-SC
8-Rio das Antas-SC
9-Treze Tílias-SC
10-Vargem Bonita/SC
11-Videira-SC
12-Água Doce-SC

Fique atento ao regulamento completo, leia antes de participar e fique de olho no período que acontece a promoção, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo valor em vale-compras.

Nenhum comentário :