Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Corona Cerveja 2019 Concorra Viagem África do Sul

Nenhum comentário

Promoção Corona Cerveja 2019 junto com o perfil @instamission, oferece a chance de concorrer à uma viagem para África do Sul com tudo pago para a etapa de J-Bay no Campeonato Mundial de Surfe, aprenda aqui a participar e ter a chance de ganhar.

A marca de cerveja Corona junto com o perfil @insatamission, acaia de lançar uma promoção que oferece a chance de realizar uma incrível viagem, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar, lembrando que essa promoção é apenas para maiores.

Somente Corona e Instamission poderiam apresentar uma chance como essa de ganhar uma viagem para África do Sul para o Campeonato Mundial de Surfe, se você curte o esporte, essa oportunidade é imperdível para você.

Promoção Corona Cerveja 2019 Concorra Viagem África do Sul
Promoção Corona Cerveja 2019 Concorra Viagem África do Sul

Entenda aqui os detalhes de como funciona e tenha também a chance de ganhar uma viagem com tudo pago para a etapa J-Bay do Campeonato Mundial de Surfe, o campeonato acontece entre os dias 9 e 22 de julho de 2019.

Além de ajudar a proteger e acabar com a poluição marinha por lixo plástico, você pode participar dessa campanha e concorrer à uma incrível viagem, tem muita gente que já está participando e você também não pode ficar de fora.


Concorra Viagem África do Sul Campeonato Mundial de Surfe


Para ter a chance de participar e necessário ajudar na limpeza do lixo plástico na praia, tirar uma foto e publicar no perfil com a hashtag #Jornada PraiaSemPlástico, você pode participar até o dia 28 de maio de 2019.

O ganhador dessa promoção vai ser apresentado no dia 10 de junho de 2019, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo, acompanhe as dicas para fazer a foto perfeita e assim garantir a participação.

Nenhum comentário :