Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kabum 2019 Aniversário 16 Anos Mega Maio - Viagem Austrália

Nenhum comentário

Promoção Kabum 2019 Aniversário 16 anos Mega Maio, concorra à uma incrível viagem para viver experiências na Austrália, ingressos para PAX 2019 e você ainda pode aproveitar descontos de 70% em produtos, veja maiores detalhes.

No mês de maio 2019 você pode participar da nova promoção Kabum 2019 que está comemorando seu aniversário de 16 anos e você também faz parte dessa história e pode ter a chance de ganhar uma viagem incrível para Austrália com acompanhante, não deixe de conhecer as informações e garantir a sua participação.

No aniversário Kabum de 16 anos você pode ter a chance de concorrer à uma incrível viagem e ainda a oportunidade de aproveitar super descontos, é claro que você não vai ficar de fora, entenda como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Kabum 2019 Aniversário 16 Anos Mega Maio - Viagem Austrália
Promoção Kabum 2019 Aniversário 16 Anos Mega Maio - Viagem Austrália

Se você sempre sonhou em ir para Austrália com acompanhante, essa pode ser a sua grande chance, na promoção Kabum aniversário 16 anos, você concorre à uma viagem para Melbourne na Austrália com direito à acompanhante um lugar incrível com cangurus, coalas e uma linda paisagem, também poderá curtir PAX 2019 um grande evento gamer e geek, você não pode ficar de fora.

Não deixe de conhecer os detalhes de como participar da nova promoção Kabum Aniversário 2019, você também pode ter a chance de ganhar o grande prêmio que está sendo oferecido, aproveite essa chance.

Promoção Kabum Mega Maio 2019


Os participantes da nova promoção Kabum Mega Maio 2019 também vão poder aproveitar diversos produtos com até 70% de desconto, não deixe de aproveitar, se você estava aguardando uma oportunidade para comprar no Kabum e economizar ainda mais, não deixe de aproveitar a nova promoção Mega Maio Kabum 2019.

Para participar da promoção Mega Maio Kabum 2019 você precisa realizar compras na loja Virtual Kabum no valor de 150 reais até o dia 31 de maio de 2019, dessa maneira, você ganha 1 cupom para participar da promoção e concorrer à viagem.

Você deve resgatar o seu cupom no Site Oficial da promoção até o dia 06 de junho de 2019, o ganhador da promoção Mega Maio Kabum 2019 vai ser apresentado no dia 08 de junho, não perca a chance de participar.

O regulamento completo da promoção Kabum 2019 Aniversário 16 anos está disponível no site oficial da promoção citado aqui, não deixe de aproveitar a nova promoção do site Kabum.

Nenhum comentário :