Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Magazine Luiza Dia das Mães 2019 - Concorra Carro e 1 Ano Magalu

Nenhum comentário

Promoção Magazine Luiza Dia das Mães 2019 Festival Eletro Domésticos, concorra à um automóvel 0km e também à 1 ano de mercado Magalu, saiba aqui os detalhes da promoção e não deixe de participar.

O presente da sua mãe está no Magazine Luiza e você pode participar da promoção especial "Festival de Eletrodomésticos" que oferece ótimos prêmios, fique atento para não perder essa promoção incrível.

Já pensou em comprar o presente para o dia das mães 2019 e participar da nova promoção "Festival Eletrodoméstico" e ter a chance de concorrer à um carro zerinho e ainda 1 ano de mercado Magalu?

Promoção Magazine Luiza Dia das Mães 2019 - Concorra Carro e 1 Ano Magalu
Promoção Magazine Luiza Dia das Mães 2019 - Concorra Carro e 1 Ano Magalu

Aqui você vai ficar sabendo os detalhes da nova promoção Magazine Luiza dia das mães 2019 e também ter a oportunidade de concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, você pode agradar sua mãe com um ótimo presente Magazine Luiza no dia das mães 2019 e ainda poderá sair de carro 0km, não deixe de participar.

É muito fácil participar da nova promoção Magazine Luiza dia das mães 2019 vai ter a oportunidade de ganhar um automóvel zero km modelo Renault Kwid e ainda à 1 ano de mercado Magalu, são 500 reais por mês durante 12 meses, muitas pessoas já estão aproveitando para comprar o presente do dia das mães 2019.

Promoção Mgazine Luiza Festival Eletrodomésticos


É muito fácil participar da nova promoção do Magazine Luiza para o dia das mães 2019, é só realizar compras dos produtos participantes e a cada R$ 199,00 você já pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Vale lembrar que o carro será entregue em certificado em barras de ouro no valor de 35 mil reais e tem como sugestão a compra do automóvel e o prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Magazine Luiza dia das mães 2019 no Site Oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de maio de 2019.

Os ganhadores da promoção Magazine Luiza Dia das Mães 2019 que oferece um automóvel e 1 ano de mercado pago, vão ser apresentados no dia 31 de maio, não deixe de conferir para saber se você ganhou algum prêmio.

Nenhum comentário :