Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar

Nenhum comentário

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem para Caribe, veja aqui os detalhes de como participar da nova promoção especial que está acontecendo na rádio Mix Fm para o dia dos namorados desse ano, você pode se dar bem e ganhar um viagem inesquecível para Caribe com direito à acompanhante.

Acaba de ser lançada a nova promoção da rádio Mix fm dia dos namorados 2019 e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir também como participar e ter a chance de concorrer à viagem para Caribe.

Já pensou se você participar da nova promoção dia dos namorados 2019 Mix FM e ganhar uma viagem dos sonhos junto com o seu amor para o Caribe, comente a rádio Mix FM poderia apresentar uma promoção assim, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar
Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar

O ganhador da nova promoção rádio Mix FM fm dia dos namorados 2019 vai viajar com acompanhante para Cartagena na Colômbia para aproveitar três dias e com direito à city tour, não é demais?

Se você ainda não está participando da nova promoção dia dos namorados 2019 da rádio Mix FM é só acompanhar as informações aqui e também ter a chance de concorrer aos prêmio que está sendo apresentando como viagem para Caribe.

Promoção Dia dos Namorados 2019 Mix FM - Viagem Caribe


Você não pode ficar de fora da nova promoção dia dos namorados 2019 rádio Mix FM, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

A promoção dia dos namorados Mix FM acontece até o dia 12 de junho de 2019, quando você ouvir a música "Calma" do Pedro Capó com a cantora Alicia Keys na programação da rádio Mix fm, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp número (11) 98180-1000 com o seguinte texto "Mix, me leva pro Caribe", seguindo esse passos, você garante a sua participação na nova promoção especial dos namorados na rádio Mix.

O ganhador da nova promoção rádio Mix Fm dia dos namorados 2019 vai ser apresentado no dia 12 de junho de 2019 no programa "Top Mix" no horário a partir das 17horas.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção da rádio Mix fm antes de participar da promoção especial do dia dos namorados 2019.

Nenhum comentário :