Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra Colar e Lexus NX 300H

Nenhum comentário

Promoção Morumbi Shopping Dia das Mães 2019 oferece colar com pingente e também um Lexus NX 300H Luxury, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção especial e não deixe de participar.

Morumbi Shopping acaba de apresentar a promoção para o dia das mães 2019, até o próximo dia 12 você pode comprar o presente da sua mãe e concorrer à prêmios incríveis, saiba maiores detalhes.

No Morumbi Shopping você encontra o presente ideal para o dia das mães 2019, não importa o estilo da sua mãe, o presente dela está no Morumbi Shopping e você ainda pode participar da promoção especial que já está fazendo o maior sucesso.

Promoção Morumbi Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra Colar e Lexus NX 300H
Promoção Morumbi Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra Colar e Lexus NX 300H

Ao participar da promoção Morumbi Shopping Dia das Mães 2019, você pode ter a chance de ganhar na hora um lindo colar com pingente Life by Vivara e também poderá participar do sorteio do prêmio principal que é um Lexus NX 300H Luxury, já pensou se você participar e for o grande ganhador do prêmio principal, não fique de fora.

Somente Morumbi Shopping poderia apresentar uma promoção com prêmios incríveis assim no dia das mães 2019, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Dia das Mães 2019 Morumbi Shopping


Para participar é só realizar comprar no valor de 400 reais nas lojas participantes e você pode ganhar na hora um lindo colar com pingente para presentear a sua mãe e não é somente isso, você ainda vai participar do sorteio de um Lexus NX 300H Luxury que acontece no final da promoção.

Entre no Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e ficar por dentro de todos os detalhes, não deixe de acompanhar as novidades e também o período que acontece essa promoção especial para o dia das mães desse ano.

Nenhum comentário :