Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oi 2019 Ganhe Par Ingressos Pokémon: Detetive Pikachu

Nenhum comentário

Promoção Oi Mais Controle compre e ganhe par de ingressos para assistir ao filme Pokémon: Detetive Pikachu, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação para garantir o seu par de ingressos.

Lançado no cinema recentemente o filme Pokémon: Detetive Pikachu vem fazendo o maior sucesso e se você ainda não assistiu, essa pode ser a sua chance de ganhar um par de ingressos para conferir o novo filme Pokémon.

Aqui você vai ficar por dentro da nova promoção Oi Controle 2019 Compre e Ganhe e vai poder garantir um par de ingressos para assistir ao filme que acaba de ser lançado nesse mês de maio, não deixe de aproveitar.

Promoção Oi 2019 Ganhe Par Ingressos Pokémon: Detetive Pikachu
Promoção Oi 2019 Ganhe Par Ingressos Pokémon: Detetive Pikachu

Se você sempre está tento nas principais promoções da operadora Oi, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Oi Controle que garante um par de ingressos para você assistir ao novo filme Pokémon: Detetive Pikachu, tem muita gente garantindo o par de ingressos e claro que você não pode ficar de fora.

Caso ainda não tenha garantindo o seu par de ingressos para assistir ao novo filme Pokémon: Detetive Pikachu, é só ficar atento aos detalhes da nova promoção Oi Controle e também garantir o seu.

Promoção Oi Controle Ganhe Ingressos Filme Pokémon: Detetive Pikachu


O novo filme Pokémon Detetive Pikachu foi lançado no dia 09 de maio de 2019 no Brasil e quem é fã, não pode deixar de conferir.

Para participar basta adquirir qualquer plano da Oi Mais Controle, dessa forma, você ganha um par de ingressos para assistir ao filme Pokémon:. Detetive Pikachu que já está nos cinemas.

Essa promoção é válida para as redes de varejo em "Porto Alegre", quem participar poderá usar os ingressos de segunda à quarta(Exceto Feriados) nos cinemas de todo o Brasil e a troca pelo ingresso deve ser utilizado somente na bilheteria do cinema que você escolher.

Acesse o site oficial Oi Mais Controle para maiores detalhes da nova promoção que oferece par de ingressos para o filme Pokémon: Detetive Picachu.

Nenhum comentário :