Promoção Prezunic 17 Anos Aniversário 2019 - Concorra Casa e Caminhões Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Prezunic 17 Anos Aniversário 2019 - Concorra Casa e Caminhões Prêmios

Promoção Prezunic Supermercados 17 Anos Aniversário 2019, concorra à uma casa e vários caminhões cheios de prêmios, entenda como a promoção funciona e não fique de fora dessa grande oportunidade.

O humorista Marcelo Marrom apresenta a nova promoção Prezunic Supermercados 2019 em comemoração aos 17 anos de aniversário e se você é cliente, não pode deixar de conhecer os detalhes e garantir a sua participação para também concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

A promoção Supermercados Prezunic 17 Anos vem chamando muito a atenção por causa dos prêmios que estão sendo apresentados, quem participar da nova promoção poderá concorrer à 1 casa e também à vários caminhões cheios de prêmios.

Promoção Prezunic 17 Anos Aniversário 2019 - Concorra Casa e Caminhões Prêmios
Promoção Prezunic 17 Anos Aniversário 2019 - Concorra Casa e Caminhões Prêmios

Já pensou em participar da promoção de aniversário 17 anos Prezunic Supermercados e conquistar o sonho da casa própria, somente uma promoção da rede de supermercados de sucesso poderia oferecer um prêmio como esse.

Existem muitas promoções acontecendo em 2019, mas a nova promoção Prezunic 17 Anos se destaca por causa da casa que está sendo oferecida como prêmio e se você ainda não entrou nessa é bom ficar de olho nas informações aqui para saber como garantir a sua participação.

Essa pode ser a sua grande chance de concorrer à prêmios que realmente valem a pena, entenda como a promoção de aniversário 17 anos Prezunic Supermercados funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Não esqueça de avisar aos amigos e familiares para também participarem dessa grande festa que é a promoção de aniversário Prezunic e assim eles também podem participar e concorrer aos prêmios citados.

Promoção Supermercados Prezunic 17 Anos


Além dos melhores preços, bom atendimento, facilidade no pagamento em até 4 vezes no seu cartão e muitas outras vantagens, na rede de supermercados Prezunic você ainda pode participar de ótimas promoções que oferecem muitos prêmios.

Para ter a chance de participar da promoção Prezunic Aniversário 17 anos é necessário realizar compras no valor de 150 reais, assim você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios, não esqueça de ler o regulamento e fazer sua inscrição no Site Oficial da promoção.

Uma dica que podemos oferecer à você é que na compra das marcas parceiras, você ganha 1 número da sorte extra, as marcas parceiras da promoção Prexunic 17 anos, são:

1-Perdigão
2-Catupiry
3-Sadia
4-Friboi
5-Maturatta
6-Coca-Cola

Compre produtos parceiros nos Supermercados Prezunic e tenha mais chances de ser um dos ganhadores da promoção de 17 anos.

Aproveite essa época de festa em comemoração do aniversário Prezunic 17 anos e compra com descontos especiais, foram selecionados mais de 1.500 produtos que vão ter descontos de até 60%, aproveite.