Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Namorados 2019 Celulares S10

Nenhum comentário

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Namorados 2019 concorra à smartphones Samsung Galaxy S10 e ganhe 1 headphone articulável, veja aqui os detalhes de como participar e garantir o seu prêmio e também a chance de concorrer ao smartphone mais desejado do momento.

Acaba de ser lançada a nova promoção dia dos namorados 2019 do Shopping Interlagos e você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação, fique atento aos detalhes e aproveite essa grande oportunidade.

Shopping Interlagos já está pronto para o dia mais romântico do ano, estamos falando do dia dos namorados 2019 e aqui você pode conferir os detalhes da nova promoção que está acontecendo, você tem a chance de garantir um ótimo prêmio e ainda concorrer à um par de smartphone Samsung Galaxy S10, será um pra você e outro para o seu amor, já pensou se você ganhar esse incrível smartphone.

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Namorados 2019 Celulares S10
Promoção Shopping Interlagos Dia dos Namorados 2019 Celulares S10

No shopping Interlagos, você tem diversas opções de presentes para essa data tão importante para os casais, são diversas lojas e também opções de diversas para você deixar o seu amor feliz, você ainda pode participar da nova promoção dia dos namorados 2019 shopping Interlagos e garantir um headphone articulável e também a chance de concorrer à 10 smartphones Samsung Galaxy S10, não fique de fora.

Garante o presente do seu amor no dia dos namorados 2019 e também a chance de participar da nova promoção que oferece prêmios incrível, ao participar você ganha um headphone articulável e ainda concorrer à smartphones Galaxy S10, veja os detalhes e não fique de fora.

Promoção Dia dos Namorados 2019 Interlagos Shopping


Para participar da promoção dia dos namorados 2019 do shopping Interlagos, você precisa realizar compras no valor de 350 reais, dessa forma, você garante um headphone articulável e também a chance de concorrer à 10 smartphones Samsung Galaxy S10, será um para você e outro para seu amor.

O headphone está sendo oferecido como brinde enquanto durarem os estoque, leia o regulamento completo da promoção dia dos namorados 2019 no Site Oficial da promoção e fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora.

Essa promoção já está valendo e vai até o dia 12 de junho de 2019, não fique de fora e aproveite essa chance.

Nenhum comentário :