Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tauste 2019 Festival de Prêmios Carros 0KM e Vales-Compras

Nenhum comentário

Promoção Tauste Supermercados 2019 Festival de Prêmios oferecer prêmios incríveis para quem faz parte do "Clube Tauste", são 70 vales-compras de mil reais, 70 vales-compras de 500 reais e sete carros 0km Renault Kwid saiba aqui maiores detalhes dessa promoção.

Quem faz parte do Clube Tauste Supermercados tem diversas vantagens incríveis e também a chance de participar de promoções que oferecem ótimos prêmios, como a nova promoção Tauste Supermercados 2019 Festival de Prêmios.

Além de aproveitar as melhores ofertas nos produtos das grandes marcas, você também pode ter a chance de ganhar vales-compras com ótimos valores na nova promoção Festival de Prêmios, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Tauste 2019 Festival de Prêmios Carros 0KM e Vales-Compras
Promoção Tauste 2019 Festival de Prêmios Carros 0KM e Vales-Compras

Quem faz suas compras nas lojas Tauste supermercados, garante uma enorme economia e ainda pode ter a chance de se dar bem participando das melhores promoções que acontecem por lá.

Se você ainda não faz parte do Clube Tauste é bom conferir o quanto antes para também aproveitar as melhores promoções e também garantir a sua chance de concorrer, não fique de fora da nova promoção Tauste Supermercados Festival de Prêmios.

Prêmios Promoção Festival de Prêmios Tauste


Garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção Tauste Supermercados Festival de Prêmios e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-70 vales-compras no valor de 1000 reais

2-70 Vales-Compras no valor de 500 reais

3-7 automóveis 0km Renault Kwid

Participe o quanto antes pois você também pode ser um dos grandes ganhadores da nova promoção Tauste Supermercados 2019 Festival de Prêmios.

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, saiba que é muito simples e fácil.

Promoção Tauste Supermercados 2019 Festival de Prêmios


Faça parte do Clube Tauste e ao realizar compras no valor de 50 reais, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção antes de participar.

Se você realizar a compra de 50 reais e tiver três produtos participantes da promoção, você ganha um número extra da sorte, não é demais?

A nova promoção Festival de Prêmios Tauste já começou e você poderá participar até o dia 08 de julho de 2019, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 10 de julho.

Já pensou se você participar e levar um carro novinho ou ainda um vale-compras com um ótimo valor? Não deixe de aproveitar a nova promoção Festival de Prêmios Tauste.

Nenhum comentário :