Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão Com Ticiane Pinheiro 150 Mil Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão Aniversário 2019, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar, são mais de 150 mil reais em prêmios oferecidos, não fique de fora.

Ticiane Pinheiro está apresentando a nova promoção do aniversário de 35 anos Vivenda do Camarão e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a ter a chance de ganhar, são prêmios incríveis e você não pode deixar essa oportunidade passar.

Quando o assunto são frutos do mar, Vivenda do Camarão é a rede fast food de maior sucesso e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e também garantir a sua participação na nova "Promoção 35 Anos com a Alegria do Brasil", essa pode ser a sua chance de ganhar prêmios incríveis.

Cadastrar Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão Com Ticiane Pinheiro 150 Mil Reais
Cadastrar Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão Com Ticiane Pinheiro 150 Mil Reais

Se você nunca experimentou um dos pratos Vivenda do Camarão, você não sabe o que está perdendo, são diversas opções incríveis e agora também é possível participar da nova promoção em comemoração ao aniversário de 35 anos Vivenda do Camarão.

Nesse ano de 2019 Vivenda do Camarão está completando 35 anos, para alcançar tantos anos de sucesso, é necessário apresentar pratos de qualidade, não é verdade? Essa pode ser a sua chance de conhecer Vivenda do Camarão, caso ainda não conheça e ainda garantir a sua participação na nova promoção que está oferecendo mais de 150 mil reais em prêmios.

Já pensou em aproveitar uma refeição Vivenda do Camarão e ainda ter a chance de concorrer à prêmios na promoção em comemoração de 35 anos da rede? Entenda melhores os detalhes sobre a premiação e o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Quem está apresentando a nova promoção 35 Anos Vivenda do Camarão é a simpática Ticiane Pinheiro, chamando a sua atenção para essa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais, não deixe essa chance de ganhar prêmios incríveis passar.

Prêmios Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão


Quem participar da nova promoção Vivenda do Camarão aniversário 35 anos, vai ter a chance de concorrer à prêmios de até 15 mil reais e também prêmios instantâneos em refeições, porções extras e muito mais.

Se você garantir a sua participação na nova promoção Vivenda do Camarão Aniversário 35 anos em 2019, poderá ter a chance de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Prêmios de 3 mil reais

2-Prêmios de 5 mil reais

3-Prêmios de 10 mil reais

4-Prêmios de 15 mil reais

5-Mais de 2 mil reais em prêmios instantâneos oferecidos em refeições, porções extras de camarão, petiscos e muito mais.

Já pensou em realizar uma refeição Vivenda do Camarão e ganhar um prêmios na hora no prêmio instantâneo ou ainda se cadastrar na promoção e participar do sorteio de prêmios com ótimos valores, não fique de fora.

Você pode ganhar prêmios na hora e ainda cadastrar na promoção aniversário 35 anos Vivenda do Camarão e concorrer à prêmios de 3 mil reais, 5 mil reais, 10 mil reais ou 15 mil reais, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Vivenda do Camarão Aniversário 2019 em comemoração ao aniversário de 35 anos? Não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Vivenda Camarão Aniversário 35 Anos 2019


Para participar da promoção é necessário comprar uma refeição Vivenda do Camarão + 1 refrigerante de 500 ml, na hora você pode ganha um prêmio instantâneo, guarde o seu cupom fiscal.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e participar dos sorteios dos prêmios com ótimos valores, não perca essa grande promoção que somente a rede Vivenda do Camarão poderia oferecer à você.

Não deixe de ler os regulamentos completos da promoção aniversário 2019 Vivenda do Camarão (Um regulamento para o sorteio e outro para os prêmios instantâneos) que fica disponível no site oficial que citamos aqui, lembrando que essa promoção já começou e vai até o dia 12 de setembro de 2019

Ganhadores Promoção 35 Anos Vivenda do Camarão Aniversário 2019


Ao participar e cadastrar na nova promoção 35 anos Vivenda do Camarão aniversário 2019 você precisa ficar atento para saber foi um dos ganhadores dos prêmios.

Você poderá conferir também no site oficial a lista com os nomes dos ganhadores da nova promoção Vivenda do Camarão 2019 Aniversário 35 Anos, torça para ser um dos ganhadores e poder aproveitar o prêmio da forma que você desejar.

Nenhum comentário :