Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Café Damasco e Condor 2019 Renove Sua Casa

Nenhum comentário

Cadastrar na nova promoção Condor e café Damasco 2019 "Renova Sua Casa", participe e concorra à kits eletrodomésticos, conheça aqui os detalhes dessa promoção de sucesso e tenha a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

A nova promoção café Damasco nas lojas Condor está fazendo um enorme sucesso, na promoção "Renova Sua Casa" você tem a oportunidade de ganhar kits de eletrodomésticos incríveis para renovar a sua casa, não é demais?

Se você também tem interesse em participar da nova promoção Café Damasco que acontece nas lojas Condor, fique atento as informações aqui para conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também os detalhes para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Café Damasco e Condor 2019 Renove Sua Casa
Cadastrar Promoção Café Damasco e Condor 2019 Renove Sua Casa

Quem ainda não conhece os produtos Café Damasco, não pode deixar de aproveitar essa oportunidade para conferir e também garantir a participação na nova promoção "Renova Sua Casa", já pensou se você participar e for um dos grandes ganhadores dos incríveis prêmios oferecidos.

Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção Café Damasco que acontece nas lojas Condor, já querem sabendo os detalhes de como a promoção funciona para também cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Confira os prêmios que você pode ganhar na promoção café Damasco 2019 nas lojas Condor e também o passo a passo de como participar da promoção e ter a chance de ganhar os prêmios oferecidos.

Prêmios Promoção Café Damasco e Condor 2019


Garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção café Damasco e Condor Renova sua Casa e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez prêmios de Kit Eletro com os seguintes produtos: Refrigerador Electrolux 371 Litros
, Fogão Atlas 5B Agile Glass Preto, Lava Louça Bastemp Branco, Forno Electrolux,  Microondas 34 Litros Branco, Forno Elétrico Sonetto 44 Litros, Depurador Colormaq, Liquidificador Philco, Batedeira Mondial Preta, Mixer Processador Mondial, Grill
Sanduicheira Britânia Crome, Multiprocessador Britânia, Fritadeira Britânia 3,2 Litros e TV LG 50” Smart 4K.

2-Três Kits Eletro Premium contendo: Refrigerador Panasonic 425 Litros, Fogão Electrolux 5B , Lava Louça Brastemp Preta, Forno Electrolux Microondas 34 Litros Branco , Forno Fischer 44 Litros, Depurador Electrolux 80C Branco, Liquidificador Walita , Batedeira Philco Planet., Mixer Philips vermelha 3 em 1 , Grill Britânia Mega , Processador Philips Viva, Fritadeira Britânia 3,2 Litros e TV LG 75” SMART 4K.

São ótimos kits eletro oferecidos na nova promoção Damasco Renova Sua Casa com Condor e claro que você não pode deixar essa chance passar, participar o quanto antes da promoção ao se cadastrar, para também ter a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Café Damasco Condor Renova Sua Casa


Quer ter a chance de renovar sua casa com incríveis kits de produtos eletro oferecidos nessa promoção? Então aprenda hoje mesmo a participar e ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Essa promoção é exclusiva para clientes "Clube Condor", para participar basta comprar o valor de 15 reais em produtos Damasco em uma das lojas condor e você ganhar 1 número da sorte, após é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e cupom de compra e assim garantir a sua chance de ganhar.

Se você realizar compra de produtos café Damasco "Abre e Fecha" em uma das lojas Condor, você ganha número da sorte em dobro e assim tem maiores chances de ganhar os prêmios oferecidos na promoção Damasco e Condor Renovam Sua Casa.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 15 de outubro de 2019.

Ganhadores Promoção Damasco e Condor Renova Sua Casa


Garanta o quanto antes a sua participação na promoção e após se cadastrar na promoção, você deve consultar os ganhadores que são anunciados no site oficial.

Torça para ser um dos grandes ganhadores e levar um incrível kit de produtos para renovar a sua casa, somente café Damasco e Condor poderiam apresentar uma promoção assim para você.

Nenhum comentário :