Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartões Elo Bradesco Oktoberfest Blumenau 2019 - Pacotes Viagem

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção cartões Elo Bradesco que oferece 5 pacotes de viagem para Oktoberfest Blumenau Santa Catarina mês de outubro de 2019, veja aqui maiores detalhes de como participar e fazer o seu cadastro para ter a chance de participar e concorrer.

A nova promoção dos cartões Elo Bradesco estão oferecendo pacotes de viagem completos com direito à acompanhante para o melhor a Alemanha no Brasil que é a Oktoberfest Blumenau 2019, saiba maiores informações e não fique de fora dessa oportunidade.

Somente cartões Elo Bradesco poderiam oferecer uma promoção assim, se você sempre teve vontade de conhecer a Oktoberfest que acontece no mês de outubro em Blumenau, essa pode ser a sua grande chances, vão ser cinco ganhadores nessa promoção com direito a levar acompanhante, não é demais?

Cadastrar Promoção Cartões Elo Bradesco Oktoberfest Blumenau 2019 - Pacotes Viagem
Cadastrar Promoção Cartões Elo Bradesco Oktoberfest Blumenau 2019 - Pacotes Viagem

É sempre possível participar de ótimas promoções dos cartões Elo Bradesco e se você não perde nenhuma novidade e está sempre atento as promoções, essa promoção também é imperdível para você, não fique de fora.

Você poderá aproveitar o melhor da Alemanha no Brasil nessa grande festa que acontece entre os dias 09 e 27 de outubro em Blumenau e tudo isso com direito à um acompanhante, aproveite esse grande oportunidade.

Se você é cliente dos cartões Elo Bradesco, essa promoção é imperdível, conheça as informações de como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, muitas pessoas já estão participando e claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Bradesco Cartões Elo 2019 Pacotes Viagem Ortoberfest 


Para participar da promoção é necessário ser cliente cartão Elo Bradesco, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e aceitar o regulamento, fique atento ao período de participação da promoção cartões Elo Bradesco que oferece pacotes de viagem para Oktoberfest outubro de 2019.

Após cadastrar na nova promoção cartões Elo Bradesco a cada dez reais gastos com o seu cartão Elo cadastrado na promoção, você ganha uma chance para participar da promoção, fique atento ao período de participação e não deixe essa chance de participar.

Não esqueça que para garantir a sua participação é necessário cadastrar na promoção, aceitar o regulamento completo e realizar uma compra no valor mínimo de dez reais para ganhar chances nessa promoção.

Ganhadores Promoção Elo Bradesco Pacotes Viagem Oktoberfest 2019


No total são cinco pacotes de viagem para Oktoberfest 2019, são dois pacotes de viagem com sorteio no dia 29 de julho de e três pacotes com sorteio no dia 16 de setembro de 2019.

Fique atento para saber se você foi um dos ganhadores da promoção cartões Elo Bradesco 2019 que está oferecendo pacotes de viagem para aproveitar a Oktoberfest no mês de outubro de 2019.

No site oficial da promoção, você poderá conferir os nomes dos ganhadores dessa promoção, fique atento para não perder a chance de participar e cadastrar na promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :