Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard McDonalds Assistir Final Copa América 2019 Tudo Pago

Nenhum comentário

Cadastrar na Promoção Eu Quero Copa América com MC, veja aqui os detalhes de como participar e garantir a sua participação para ter a chance de assistir a grande final Conmebol Copa América 2019, não fique de fora.

A nova promoção Mastercard e McDonalds Conmebol Copa América 2019 está chamando a atenção nas redes sociais, quem garantir a participação poderá ter a chance de assistir ao jogo final da Copa América com direito à tudo pago, não é demais?

Essa pode ser a sua chance de viver a grande emoção de assistir a final da Copa América 2019, então fique de olho nos detalhes e aprenda a participar da nova promoção McDonalds e Mastercard Copa América 2019.

Cadastrar Promoção Mastercard McDonalds Assistir Final Copa América 2019 Tudo Pago
Cadastrar Promoção Mastercard McDonalds Assistir Final Copa América 2019 Tudo Pago

Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa, pois nem ficam sabendo da promoção e se você não quer perder a chance de participar dessa nova promoção é só ficar acompanhar o passo a passo.

Somente Mastercard e Mcdonalds poderiam oferecer uma oportunidade assim para você ter a chance de assistir com tudo pago a grande final da Conmenbol Copa América 2019 e claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Nova Promoção McDonalds e Mastercard Final Copa América


Se você sempre sonhou em assistir a final da Copa América, você não vai perder a chance de participar dessa promoção que oferece a chance com tudo pago, veja os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de aproveitar.

Para participar da nova promoção McDonalds e Mastercard basta comprar no MC e pagar por aproximação ou McDelivery pelo App do McDonald's, com o seu cartão Mastercard, assim você ganha um número da sorte para concorrer.

O próximo passo é acessar o Site Oficial da promoção que oferece a chance de assistir a final da Copa América 2019 e cadastrar na promoção, não deixe de guardar o seu cupom pois você vai precisar do mesmo caso seja ganhador da promoção.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação nessa promoção e já está concorrendo ao prêmio, não deixe e ler o regulamento completo no site oficial da promoção que foi citado aqui, você pode participar até o dia 19 de junho de 2019.

Nenhum comentário :