Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ótima FM 2019 Aniversariante Cartão 250 Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Aniversariante Ótima FM 90.3, participe da promoção e tenha a chance de ganhar o valor de 250 em cartão de crédito, não fique de fora dessa promoção que vem fazendo o maior sucesso.

A rádio Ótima FM 90.3 sempre apresenta uma programação de qualidade para os seus ouvintes, agora você também pode participar da nova promoção Aniversariante Ótima FM e você pode se dar bem ao ganhar um cartão de crédito com 250 reais na semana do seu aniversário.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção aniversariante Ótima FM 90.3 e claro que você também não pode ficar de fora, essa pode ser a sua chance de ganhar um bom "Presente" da rádio, aproveite essa oportunidade incrível.

Cadastrar Promoção Ótima FM 2019 Aniversariante Cartão 250 Reais
Cadastrar Promoção Ótima FM 2019 Aniversariante Cartão 250 Reais 

Já pensou em ganhar um presente incrível na semana do seu aniversário? Ao participar e cadastrar na nova promoção Ótima FM aniversariante 2019, você pode se dar bem e ganhar na semana do seu aniversário um cartão de crédito com o valor de 250 reais.

Aproveite para fazer o seu cadastro na nova promoção aniversariante Ótima FM e tenha a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção que está em destaque, se você sempre está de olho nas melhores promoções do momento que acontecem na rádio Ótima FM, essa promoção é imperdível.

Já pensou se você participar e cadastrar na promoção aniversariante Ótima e for um dos ganhadores? O que você vai fazer com esse presente oferecido em cartão de crédito com 250 reais.

Siga todas as instruções para participar e cadastrar na promoção aniversariante Ótima FM, você vai precisar criar um login para sempre poder acessar o site futuramente e também participar de novas promoções da rádio Ótima FM 90.3

Essa também é uma ótima oportunidade para você conhecer e se tornar um ouvinte da rádio Ótima FM 90.3, caso ainda não seja um ouvinte.

Cadastrar Promoção Ótima FM Aniversariante 250 Reais Semana Seu Aniversário


Para participar da promoção aniversariante rádio Ótima FM 90.3 você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos, também é possível cadastrar na promoção através do Whatsapp número (12) 99670-7222 e assim você já poder participar e concorrer ao prêmio oferecido.

São vários ganhadores durante toda a semana e você pode ser um dos felizardos, não fique de fora da nova promoção da rádio Ótima FM que vai até o dia 08 de novembro de 2019, essa promoção já está valendo, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui.

Nenhum comentário :