Cadastrar Promoção Samsung e MTV Ingressos MIAW 2019 e Celulares Samsung

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung e MTV Ingressos MIAW 2019 e Celulares Samsung

Cadastrar Promoção Samsung e MTV concorra à ingressos para o MIAW 2019 e também à celulares Samsung, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação e ter a chance de concorrer.

A nova promoção Samsung te leva para MTV MIAW 2019 está fazendo o maior sucesso e você também não pode ficar de você, essa sua chance de concorrer à ingressos e também à celulares da Samsung, aproveite essa oportunidade.

Essa promoção é no estilo concurso e precisa ser maior de 16 anos para ter a chance de participar, se você está apto à participar da promoção é só acompanhar o passo a passo e também garantir a sua chance de concorrer à ingressos e celulares da marca Samsung nessa nova promoção.

Cadastrar Promoção Samsung e MTV Ingressos MIAW 2019 e Celulares Samsung
Cadastrar Promoção Samsung e MTV Ingressos MIAW 2019 e Celulares Samsung

Muitas pessoas já garantiram a participação nessa promoção e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento as informações para também garantir a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios que foram citados aqui.

Essa pode ser a chance de você ganhar ingressos para MIAW 2019 e ainda concorrer à smartphones Samsung, não deixe de acompanhar o passo a passo dessa promoção e também entrar nessa oportunidade incrível oferecida na promoção.

Cadastrar Promoção Samsung Te Leva ao MTV MIAW 2019


Para participar você deve gravar um vídeo fazendo lipsync e postar nas suas redes sociais, pode ser no Twitter, Instagram ou Facebook, não esqueça de usar a hashtag #TopDasLives e deixar em modo público.

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados, também é necessário colocar o link do seu vídeo, você poderá participar até o próximo dia 14 de junho de 2019.

No total são 50 ganhadores da promoção os três primeiros: vão levar os seguintes prêmios:

1-Kit com sacola
2-Par de camisetas
3-Smartphone Samsung A50
4-Par de ingressos para MTV MIAW
5-Par de pulseiras de acesso ao Lounge Samsung Blue Pit que acontece no dia três de julho 2019 em São Paulo

O restante dos ganhadores vão levar sacola + par de camisetas + par de ingressos para o evento, acesse o site oficial citado aqui para ler o regulamento completo e assim garantir a sua participação nessa promoção.