Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro - 90 Reais Prêmios Na Hora

Nenhum comentário

Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro oferece de 90 reais em prêmios na hora, conheça os detalhes aqui e não deixe de participar essa nova promoção que vem chamando a atenção.

A nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro oferece a chance de você ganhar um ótimo prêmio e claro que você não vai ficar de fora, veja aqui maiores informações e entre nessa o quanto antes.

Fazendo parte do clube irmão caminhoneiro Shell, você tem a chance de participar de ótimas promoções como essa e se você ainda não é um sócio, faça o seu cadastro o quanto antes para aproveitar.

Cadastrar Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro - 90 Reais Prêmios Na Hora
Cadastrar Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro - 90 Reais Prêmios Na Hora

Na nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro, você tem a chance de ganhar o valor de 90 reais em prêmios na hora, a cada hora será um novo ganhador e você pode ser um deles.

Só para se ter uma ideia, na nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro você tem mais de três mil chances de ganhar, não é demais? É Claro que você vai querer entrar nessa e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Entenda os detalhes da nova promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro e torça para ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos nessa oportunidade.

Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro 90 Reais Prêmios Na Hora 


O primeiro passo para participar da nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro e fazer é ser sócio, realizando compras a partir de 350 reais em produtos participantes como  Shell Diesel, Shell Evolux Arla 32 e Shell Rimula você já pode participar da promoção.

Cadastre-se na promoção enviando o seu cupom fiscal pelo whatsapp número (11) 98811-2630 ou pelo Site Oficial, não deixe de ler o regulamento completo e fique atento ao período de participação.

Além de participar de promoções incríveis quem faz parte do Clube Irmão Caminhoneiro Shell tem diversas vantagens e benefícios, aproveite.

Nenhum comentário :