Cadastrar Promoção Walmart Festival de Beleza 1 Ano Kits Pantene Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Walmart Festival de Beleza 1 Ano Kits Pantene Grátis

Promoção Walmart Festival de Beleza 2019, concorra à 1 ano de kits Pantene Grátis, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ser um dos ganhadores dessa grande promoção de sucesso.

Está acontecendo o festival de beleza no Walmart e você pode participar da nova promoção que oferece 1 ano de kits Pantene grátis, veja aqui maiores detalhes e não perca essa oportunidade.

Muitas pessoas já estão de olho na premiação oferecida nessa promoção, são kits Pantene por 1 ano inteiro, já pensou se você participar e for um dos ganhadores desse incrível prêmio no festival de beleza Walmart, veja como a promoção funciona e não deixe a chance passar.

Cadastrar Promoção Walmart Festival de Beleza 1 Ano Kits Pantene Grátis
Cadastrar Promoção Walmart Festival de Beleza 1 Ano Kits Pantene Grátis

Essa promoção é um parceria entre a rede Walmart e os produtos da marca Pantene, se você ainda não sabe como a promoção funciona e qual é a premiação apresentada, é só ficar de olho nas informações aqui e não deixar essa chance passar.

Quem participar da nova promoção Walmart Festival de Beleza e produtos Pantene, vai concorrer à 1 ano de kits de Pantene que vem com os seguintes produtos da marca:

1-Um shampoo Pantene POR-V de 400 ml

2-Um condicionador Pantene 3 minutos milagrosos de 170 ml

3-Seis caixas de ampola Nocaute

4-Um ampola de 15 ml

No total são 20 ganhadores na nova promoção Walmart Festival de Beleza e Pantene, veja como participar para também ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção 1 Ano Kits Pantene Walmart Festival de Beleza


É muito simples participar da promoção e ter a chance de concorrer à 20 kits de produtos Pantene grátis, veja o passo a passo como a promoção funciona e não fique de fora dessa grande oportunidade.

Para participar basta realizar compras no valor de 40 reais em produtos Pantene, essa promoção é válida nas lojas físicas Walmart, o próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e informações da sua compra.

Assim que você cadastrar na promoção você fica sabendo se foi um dos premiados, essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 22 de julho de 2019, não fique de fora e aproveite essa chance incrível.

Essa pode ser a chance de ganhar um kit Pantene com diversos produtos grátis, fique atento ao período que acontece a promoção e não deixe a chance passar, leia o regulamento completo no site oficial antes de participar da promoção.