Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Jornal Extra Camisas Mengão Autografadas e Smartphones Galaxy A30

Nenhum comentário

Nova Promoção Jornal Extra Camisas Mengão Autografadas, saiba como participar e concorrer à camisas do time Flamengo e smartphones Samsung A30, não deixe de conferir os detalhes e aproveitar essa oportunidade de ganhar uma camisa do seu time do coração.

Se você é torcedor do Flamengo, a nova promoção do Jornal Extra é imperdível para você, estão sendo oferecidas como prêmio 11 camisas do Mengão autografadas e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprenda a participar e concorrer.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção que somente o jornal Extra poderia apresentar para você não é mesmo? Se você sempre sonhou em ter uma camisa do seu time do coração autografada, chegou a hora de participar da nova promoção do jornal Extra e também ter a oportunidade de se um dos ganhadores.

Nova Promoção Jornal Extra Camisas Mengão Autografadas e Smartphones Galaxy A30
Nova Promoção Jornal Extra Camisas Mengão Autografadas e Smartphones Galaxy A30

Já imaginou se você participar da nova promoção do jornal Extra e ganhar uma das camisas autografadas que estão sendo oferecidas ou ainda um smartphone novinho? Não fique de fora e aproveite essa promoção hoje mesmo.

É muito fácil participar da nova promoção do Jornal Extra, se você está sempre atento as promoções do momento, a nova promoção está fazendo o maio sucesso e claro que você não pode ficar de fora, se você já participou de promoções anteriores do Jornal Extra, a nova promoção que oferece camisas do Mengão pode ser a sua grande chance de ganhar um prêmio.

Nova Promoção Jornal Extra Concorra Smartphone e Camisas Mengão


Estão sendo oferecidas 11 camisas do Mengão Autografadas e também smartphones Samsung A305G Galaxy A30, você não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível, veja as informações e garanta a sua participação o quanto antes.

Para participar é necessário ser de maior e morar no Rio de Janeiro e Grande Rio, bastar comprar jornal Extra durante o período da promoção que vai até o dia 6 julho de 2019, na página número 2 do jornal, você irá encontrar um cupom da promoção, preencha com seus dados e também responda as perguntas de forma correta, coloque o cupom na urna da banca de jornal da sua preferência.

Leia o regulamento completo da nova promoção Jornal Extra 2019 disponível no Site Oficial, fique atento ao período de participação e não perca a chance de participar.

Nenhum comentário :