Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Oral-B Ganhe Mais Saúde Bucal Ganhe Ingressos Cinema

Nenhum comentário

Nova Promoção Oral-B Ganhe Mais Que Saúde Bucal, Ganhe Ingressos de Cinema, veja aqui as informações para saber como participar da promoção e também ter a chance de garantir par de ingressos para ver filme no cinema.

É ótimo ter a oportunidade de ganhar par de ingresso para ir no cinema, não é mesmo? E na nova promoção dos produtos Oral-B 2019 a promoção "Ganhe Mais Que Saúde Bucal", você tem a chance de participar e garantir ingressos de cinema, não é demais?

Essa promoção é imperdível pois é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", então é só você compreender os detalhes de como a promoção funciona e também garantir o quanto antes a sua participação e os seus ingressos de cinema.

Nova Promoção Oral-B Ganhe Mais Saúde Bucal Ganhe Ingressos Cinema
Nova Promoção Oral-B Ganhe Mais Saúde Bucal Ganhe Ingressos Cinema

Produtos Oral-B você já conhece e confia, são produtos de qualidade P&G e quem está sempre atento aos detalhes não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que oferece ingressos na rede de cinema Cinemark, entenda o passo a passo da promoção e aproveite essa oportunidade.

O melhor da nova promoção dos produtos Oral-B é que você participa de forma simples e garante os ingressos de cinema, sem precisar participar de sorteios, é só compreender os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Promoção Ganhe Mais Que Saúde Bucal Oral-B 2019


Tem muita gente garantindo par de ingressos para assistir filme na rede de cinemas Cinemark e você, vai ficar de fora dessa promoção incrível, veja aqui maiores informações e aprenda hoje mesmo a participar e garantir o seu prêmio.

Para participar da nova promoção Oral-B Ganhe Mais Que Saúde Bucal, você só precisa comprar o valor mínimo de 20 reais em produtos Oral-B da P&G no mesmo cupom fiscal de compra, os produtos das linhas 123 e Pro da Oral-B não participam dessa promoção.

Após realizar a compra dos produtos Oral-B no valor estipulado, você vai precisar acessar o Site Oficial para fazer a sua inscrição na promoção e também fazer o upload do seu cupom fiscal de compra e preencher as informações com seus dados básicos.

Seguindo esses passo, você só precisa aguardar para resgatar o seu par de ingressos para assistir filme na rede de cinemas Cinemark, antes de garantir a sua participação na promoção é necessário acessar ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui.

Nenhum comentário :