Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BH Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra 2 Hyundai Creta

Nenhum comentário

Promoção BH Shopping Dia dos Namorados 2019, participe e concorra à 2 Hyundai Creta e ganhe 1 lunch bag gourmet, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação.

Ao participar da nova promoção BH Shopping Dia dos Namorados 2019, você ganha 1 lunch bag gourmet e ainda poderá concorrer à 2 Hyundai Creta, não é demais? Aprenda aqui os detalhes de como funciona a promoção e não deixe a oportunidade passar.

Dia dos namorados 2019 está chegando e você não pode deixar de aproveitar a nova promoção que acontece no BH Shopping, você pode garantir um incrível presente para o seu amor e ainda ganhar se dar bem nessa nova promoção.


Imagine só participar da nova promoção BH Shopping dia dos namorados 2019 e ganhar um Hyundai Creta? Não deixe de garantir a sua participação na promoção o quanto antes, além de concorrer à dois carrões, você pode garantir 1 lunch bag gourmet, não fique de fora.

Somente BH Shopping poderia lançar uma incrível promoção para o dia dos namorados 2019, você participa e ganha um brinde e ainda poderá concorrer à um dos automóveis mais desejados do momento, não fique de fora.

Essa pode ser a chance de ganhar um Hyundai Creta, entenda como a promoção funciona e não fique de fora, saiba os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de participar.

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção BH Shopping Dia dos Namorados 2019 e garantindo lunch bag gourmet e estão concorrendo à dois Hyundai Creta, e você vai ficar de fora? Saiba como a promoção funciona.

Promoção Dia dos Namorados 2019 BH Shopping


Você pode garantir o presente para o dia dos namorados 2019 e ainda concorrer à prêmios incríveis nessa promoção, além disso, você pode garantir um lunch bag gourmet, não deixe a chance passar.

Para participar é necessário realizar comprar no valor de 450 reais nas lojas participantes BH Shopping, dessa forma, você ganha uma lunch bag gourmet e também vai concorrer à 2 Hyundai Creta.

Uma dica que podemos deixar aqui é que ao declarar seguidor no instagram pela primeira vez, você ganhar cupons em dobro na promoção BH Shopping, dia dos namorados 2019.

Essa promoção vai até o dia 12 de junho de 2019, o sorteio da promoção dia dos namorados 2019 acontece no dia 13 de junho, aproveite a oportunidade.

Nenhum comentário :