Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cultura FM 2019 Você de Carro Zero KM - Automóvel Renault 0KM

Nenhum comentário

Promoção Rádio Cultura FM 2019 Você de Carro Zero KM, concorra à uma automóvel Renault Kwid Life novinho, veja aqui maiores detalhes de como a nova promoção da Rádio Cultura FM funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

A rádio Cultura FM sempre oferece uma programação de qualidade aos seus ouvintes e quem está sempre a programação durante o dia inteiro, também pode participar da nova promoção "Você de Carro Zero" e ter a chance de ganhar um automóvel Renault Kwid Life.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção da Rádio Cultura FM, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode ter a chance de participar e concorrer, aproveite essa nova promoção que somente a rádio Cultura FM poderia oferecer à você.

Promoção Cultura FM 2019 Você de Carro Zero KM - Automóvel Renault 0KM
Promoção Cultura FM 2019 Você de Carro Zero KM - Automóvel Renault 0KM

Acompanhando a programação da rádio Cultura FM, você pode ter a chance de se dar bem ao participar das promoções, já pensou se você participar da nova promoção Cultura FM Você de Carro Zero KM e ganhar o prêmio que é o automóvel Renault Kwid Life novinho, entenda como a promoção funciona e não fique de fora.

Muitos ouvintes já garantiram a participação da nova promoção da rádio Cultura FM e você, vai ficar de fora dessa oportunidade? Saiba como participar e também ter a chance de ganhar.

Participar Promoção Cultura FM Carro 0KM Você de Carro Zero KM


Para participar da promoção é necessário ficar atento a programação da rádio Cultura para saber onde acontecem os pontos de distribuição dos cupons da promoção.

Cada pessoa terá direito à 1 cupom que deve ser preenchido com informações básicas e também deve responder a pergunta de forma correta, seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção da rádio Cultura FM.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, lembrando que a nova promoção da rádio Cultura FM vai até o dia 28 de junho de 2019, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :