Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Namorados 2019 D. Pedro Shopping Compre e Ganhe Brinde Cacau Show

Nenhum comentário

Promoção Dia dos Namorados 2019 Shopping D. Pedro está oferecendo um ótimo brinde, essa oportunidade é no estilo compre e ganhe, portanto, é só participar e garantir o seu prêmio, muitas pessoas já estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Faltando poucos dias para o comemorar o dia dos namorados 2019, você pode aproveitar uma oportunidade incrível que acontece no shopping D. Pedro e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender e participar e garantir o seu prêmio.

Os participantes da promoção Dia dos Namorados 2019 que está acontecendo no shopping D. Pedro, vão garantir uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show, você não pode deixar de aproveitar e garantir o seu prêmio.

Promoção Dia dos Namorados 2019 D. Pedro Shopping Compre e Ganhe Brinde Cacau Show
Promoção Dia dos Namorados 2019 D. Pedro Shopping Compre e Ganhe Brinde Cacau Show

Você pode garantir o presente para o dia dos namorados 2019 e ainda ganhar uma caixa com trufas da Cacau Show, não deixe de acompanhar as informações aqui e também garantir o seu prêmio, entenda como funciona e aproveite esse chance.

Diversas pessoas já garantiram o presente para o dia dos namorados desse ano no shopping D. Pedro e garantiram a caixa de trufas da Cacau Show e você também não pode deixar de garantir o seu prêmio.

A promoção "Todo Amor é Doce" que acontece no shopping D. Pedro está fazendo o maior sucesso e para não ficar de fora, é só entender o passo a passo aqui e aproveitar essa grande chance.

Promoção Shopping D. Pedro Dia dos Namorados 2019


Para participar é só comprar o valor de 300 reais nas lojas participantes, dessa forma, você garante uma caixa de trufas da Cacau Show, você pode trocar suas notas no balcão de trocas ou pelo aplicativo "Chega de Fila".

A nova promoção dia dos namorados 2019 Shopping D. Pedro vai até o próximo dia 12 de junho de 2019, aproveite para garantir o presente do seu amor pois são diversas opções de lojas para você escolher e ainda garantir o seu prêmio.

Nenhum comentário :