Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ItaúPower Shopping Dia dos Namorados 2019 Concorra Viagens

Nenhum comentário

Promoção ItaúPower Shopping Dia dos Namorados 2019, concorra à viagens e ganhar uma linda necessaire exclusiva ao garantir a sua participação nessa promoção que vem fazendo o maior sucesso, não deixe de participar.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção especial dia dos namorados 2019 no Itaú Power Shopping, você pode garantir um ótimo prêmios e ainda concorrer à viagens, conheça mais informações e aproveite essa grande chance.

A nova promoção do Itaú Power Shopping dia dos namorados 2019 está fazendo um enorme sucesso, você pode ter a chance de concorrer à viagens e ainda garantir uma linda nécessaire exclusiva, veja os detalhes e aproveite essa grande oportunidade.

Promoção ItaúPower Shopping Dia dos Namorados 2019 Concorra Viagens
Promoção ItaúPower Shopping Dia dos Namorados 2019 Concorra Viagens

Se você ainda não garantiu o presente do seu amor para o dia dos namorados 2019 é bom ficar de olho nas várias opções oferecidas nas lojas e você ainda pode garantir a sua participação na nova promoção que oferece a chance de ganhar uma viagem e também garantir um ótimo brinde.

É claro que você não vai deixar o dia dos namorados 2019 passar em branco, seu amor merece um presente muito especial nessa data tão importante para os casais, aproveite para conhecer melhor a nova promoção que está acontecendo no ItaúPower Shoping e garantir a sua chance de participar para garantir um brinde incrível e ainda concorrer à viagens.

Promoção Dia dos Namorados 2019 ItauPower Shopping - Ganhe Nécessaire


Para participar da promoção ItaúPower Dia dos Namorados 2019 é necessário realizar compras no valor de 150 reais nas lojas participantes, dessa forma, você ganha um linda nécessaire exclusiva e também um cupom
para concorrer à viagens com o seu amor.

Uma dica que podemos oferecer à você é seguir o instagram @itaupower e assim você garanta 1 cupom extra da promoção, não é demais?

Acesse o Site Oficial da promoção ItaúPower Dia dos Namorados 2019 para ler o regulamento completo da promoção, lembrando que essa promoção já começou e vai até o próximo dia 12 de junho.

Nenhum comentário :