Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kabum e Multilaser 2019 Concorra 8 Patinetes Elétricos

Nenhum comentário

Na nova promoção Kabum e Multilaser 2019 "Se Sua Vida Pede Multilaser Tem" você tem a chance de concorrer à 8 patinetes elétricos, veja os detalhes e não deixe de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção Kabum e Multilaser 2019, nessa promoção você tem a oportunidade de concorrer à patinetes elétricos, entenda todos os detalhes da promoção e não perca a chance de participar.

É muito bom poder participar das melhores promoções que estão acontecendo e assim ter a oportunidade de ganhar prêmios incríveis, se você sempre teve vontade de ter um patinete elétrico, a nova promoção Kabum e Multilaser é imperdível para você.

Promoção Kabum e Multilaser 2019 Concorra 8 Patinetes Elétricos
Promoção Kabum e Multilaser 2019 Concorra 8 Patinetes Elétricos

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Kabum e Multilaser e claro que você não pode ficar de fora, entenda os detalhes de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

No site Kabum, você sempre encontra o que precisa com os menores preços, são itens de informática, acessórios e muito mais e agora com a parceria com a Multilaser, você pode participar da nova promoção e concorrer à 8 patinetes elétricos.

Hoje em dia muitas pessoas estão optando em usar patinete elétrico para ir trabalhar ou estudar e assim evitar um grande congestionamento de carro, se você também pensa usar o patinete elétrico mas ainda não tem, veja como a nova promoção Kabum e Multilaser funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Concorra 8 Patinetes Elétricos Nova Promoção Kabum e Multilaser


Para ter a chance de concorrer à patinetes elétricos na nova promoção Kabum e Multilaser, você precisa comprar o valor mínimo de 100 reais em produtos Multilaser, Warrior ou Pulse no site Kabum, dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção para concorrer aos prêmios que são oito patinetes.

A sua nota fiscal de compra deve ser emitida até o dia 17 de julho de 2019, acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento e não perder a chance de participar dessa promoção.

O patinete elétrico oferecido como prêmio na nova promoção Kabum e Multilaser é o modelo Atrio Urban ES246, já pensou se você for um dos grandes ganhadores dessa promoção? Não fique de fora.

Nenhum comentário :