Promoção Movida Aluguel de Carros Rock In Rio 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Movida Aluguel de Carros Rock In Rio 2019

Nova promoção Movida Aluguel de Carros oferece ingressos para você curtir o Rock in Rio 2019, veja aqui maiores detalhes de como participar e ter a chance de concorrer, essa pode ser a sua chance de aproveitar o festival mais esperado do ano, não fique de fora.

Movida Aluguel de Carros acaba de apresentar a nova promoção que vem se destacando nas redes sociais, quem participar poderá ter a chance de ganhar ingressos para o festival Rock In Rio, você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade incrível.

Tem muita gente querendo ir no festival Rock in Rio 2019, mas ainda não garantiu ingresso e se esse for o seu caso, você pode ter a chance de ganhar ingresso para o Rock in Rio desse ano participando da nova promoção Movida Aluguel de Carro, fique de olho nos detalhes para não perder a chance de participar.

Promoção Movida Aluguel de Carros Rock In Rio 2019
Promoção Movida Aluguel de Carros Rock In Rio 2019

Sempre tem uma promoção interessante acontecendo e oferecendo prêmios ou benefícios incríveis aos participantes e a nova promoção Movida Aluguel de Carros está em destaque por oferecer ingressos para o festival Rock in Rio, não deixe de aproveitar essa grande chance.

Entenda melhor como a nova promoção Movida Aluguel de Carros funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora dessa incrível oportunidade de curtir o Rock in Rio com ingressos oferecidos por essa promoção.

Vale lembrar que a promoção Movida Aluguel de Carros tem parceira com a rádio Mix e vai levar os ganhadores para aproveitar o grande festival de musica Rock in Rio 2019, veja como participar e torça para ser um dos grande ganhadores da nova promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Promoção Movida Ingressos Rock in Rio 2019


Para participar da promoção basta alugar um carro na Movida e você poderá ganhar até 2 números da sorte para concorrer à ingressos para o Rock in Rio desse ano.

Quem contratar serviços extras como condutor adicional, GPS, cadeirinha de bebê, entre outros, ganha números da sorte extra, não é demais?

Após realizar a locação do automóvel na Movida Aluguel de carros, é necessário entrar nos site oficial para cadastrar na promoção, fique atento para saber se você foi um dos grandes ganhadores de ingressos para o Rock in Rio 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Movida Aluguel de Carros, disponível no site oficial da promoção, essa pode ser a sua chance de conquistar ingressos para o festival mais aguardado do ano.