Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Porto Velho Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Viagem e Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Porto Velho Shopping Dia dos Namorados 2019, participe e concorrer à viagem cruzeiro All-Inclusive CVC , par Samsung Galaxy S10 + Galaxy Watch Samsung, veja aqui maiores detalhes de como participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Acaba de ser lançada a nova promoção em comemoração ao dia dos namorados 2019 no Shopping Porto Velho e aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também como garantir a sua participação.

Está chegando o dia mais romântico do ano e claro que você não pode deixar de presentear o seu amor nessa data tão importante para os casais, já pensou em garantir o presente do seu amor e ainda concorrer à prêmios incríveis, não fique de fora.

Promoção Porto Velho Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Vigem e Prêmios
Promoção Porto Velho Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Vigem e Prêmios

Existem diversas opções de lojas e variedade em presentes nesse dia dos namorados 2019 no Porto Velho Shopping e aqui você vai ficar por dentro das informações para também garantir a sua participação e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Quem garantir a participação na nova promoção Porto Velho Shopping, vai ter a chance de concorrer a um cruzeiro All-Inclusive CVC como prêmio principal e do segundo ao quinto ganhadores, vai levar um par de Samsung Galaxy S10 + Galaxy Watch Samsung, não é demais?

Promoção Dia dos Namorados 2019 Porto Velho Shopping Amor a Bordo


Para participar é necessário realizar compras nas lojas participantes no valor de 250, dessa forma, você já poderá concorrer aos prêmios oferecidos na nova promoção especial do dia dos namorados, não fique de fora.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção, fique atento ao período de participação e não fique de fora dessa grande oportunidade.

Nenhum comentário :