Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Disney e Ludmilla - Guitarra Autografada

Nenhum comentário

Promoção Rádio Disney e Ludmilla, concorra à uma guitarra autografada pela cantora, veja os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de participar e ter a chance de concorrer.

Os ouvintes da rádio Disney sempre tem oportunidade de participar das promoções incríveis oferecidas pela rádio e a mais nova promoção é imperdível para os fãs da cantora Ludmilla.

Se você acompanha a carreira da cantora Ludmilla desde o começo e se considera um fã de carteirinha, essa promoção é imperdível para você, saiba maiores detalhes e não perca essa oportunidade.

Promoção Rádio Disney e Ludmilla - Guitarra  Autografada
Promoção Rádio Disney e Ludmilla - Guitarra  Autografada

A nova promoção da Rádio Disney e da cantora Ludmilla está fazendo um grande sucesso, muitos fãs querem ter a chance de ganhar a guitarra autografada para a cantora e você também não pode ficar de fora.

Muitos fãs da cantora Ludmilla já garantiram a participação na nova promoção da rádio Disney, veja maiores informações de como essa promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Já pensou se você participar da nova promoção da Rádio Disney e for o grande ganhador dessa promoção, você vai levar pra casa uma guitarra com o autografo da Ludimilla.

Promoção Guitarra Autografada Ludmilla Rádio Disney


Para participe você precisa responder ao email da rádio promocao@radiod.com.br dizendo por que você é fã da cantora Ludmilla, você pode usar foto, músicas, texto ou vídeo para demonstrar o seu amor pela cantora.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção da rádio Disney e já vai estar concorrendo à guitarra autografada da cantora Ludmilla, não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção antes de participar.

Você tem até o dia 29 de junho de 2019 para garantir a sua participação nessa promoção.

Nenhum comentário :