Promoção Sadia Prêmios Todo Final de Semana e Prêmios Instantâneos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sadia Prêmios Todo Final de Semana e Prêmios Instantâneos

Promoção Sadia FDS oferece prêmios incríveis todo final de semana e quem participar também pode ganhar um prêmio na hora, entenda melhor como a promoção da Sadia funciona e não deixe de aproveitar a oportunidade.

Sadia sempre apresenta promoções que realmente valem a pena e hoje você vai conhecer a promoção FDS da Sadia que está fazendo o maior sucesso, você não pode deixar de conhecer as informações e também ter a chance de ganhar.

Já pensou em comprar produtos participantes da Sadia nessa promoção e ganhar um prêmio na hora ou ainda ter chances de ganhar prêmios incríveis todo final de semana, entenda os detalhes, não fique de fora dessa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Promoção Sadia Prêmios Todo Final de Semana e Prêmios Instantâneos
Promoção Sadia Prêmios Todo Final de Semana e Prêmios Instantâneos

A promoção Sadia que oferece prêmios todo o final de semana e também a chance de ganhar prêmios na hora é voltada para os produtos Nugget da marca, se você adora os Nuggets da Sadia e ainda não sabendo da promoção #FDS, é bom ficar de olho nas informações para não perder a chance de ganhar prêmios.

Conheça melhor os prêmios oferecidos na promoção Sadia FDS, saiba que prêmio você pode ter a chance de ganhar na hora e também aos finais de semana nessa promoção que vem recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Promoção Sadia FDS - Concorra Prêmios na Hora e Prêmios Todo Fim de Semana


Somente a Sadia poderia lançar uma promoção assim que vem chamando muito a atenção das pessoas e caso você ainda não saiba do que se trata, é só ficar atento(a) nas informações aqui e também entrar nessa.

Se você já participou de promoções anteriores da Sadia e nunca chegou a ganhar nada, talvez a nova promoção da Sadia seja a sua chance, entenda como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Para participar, você precisa comprar dois produtos Nuggets Sadia, entre no Site Oficial para fazer a sua inscrição, você também pode fazer a inscrição pelo Whatsapp número 0800-888-0030 ao enviar a palavra "Nuggets".

Assim que você fizer a sua inscrição na promoção Sadia FDS, você fica sabendo na hora se ganhou um prêmio e ainda poderá concorrer nos sorteios dos prêmios todo final de semana, não é demais? Não esqueça de guardar o seu cupom de compra dos produtos participantes dessa promoção.

Todo final de semana você poderá participar de sorteios de kits com os seguintes produtos:

1-Televisão 43 Smart 4K
2-Home Theater
3-Playstation 4 Slim

No prêmio instantâneo você tem a chance de ganhar na hora caixinha bluetooth JBL, você pode participar da promoção Sadia FDS até o dia 04 de agosto de 2019, leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.