Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2019 - 2 Jeep Renegade e Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2019 - 2 Jeep Renegade e Viagens

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2019 está oferecendo como prêmios o total de três viagens para Tailândia com direito à levar um acompanhantes e também 2 Jeep Renegade, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção incrível.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção do Shopping Vila Olímpia dia dos namorados 2019, você pode garantir um incrível presente para o seu amor e ainda ter a chance de participar da nova promoção que está em destaque oferecendo prêmios que realmente valem à pena.

Além das incríveis viagens oferecidas para a Tailândia da nova promoção dia dos namorados 2019 do shopping Vila Olímpia, você também poderá concorrer ao carrão mais desejado do momento, são dois Jeep Renegade e você também pode ter a chance de participar e ganhar.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2019 - 2 Jeep Renegade e Viagens
Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2019 - 2 Jeep Renegade e Viagens

Tem muita gente aproveitando a nova promoção especial do dia dos namorados 2019 que acontece no shopping Vila Olímpia e quem está sempre atento, também não pode deixar de conferir e garantir a sua participação nessa promoção de sucesso, aproveite a oportunidade.

O shopping Vila Olímpia preparou diversas opções de presentes para o dia dos namorados 2019, as lojas já estão no clima do dia mais romântico do ano, você poderá comprar o presente do seu amor e ainda garantir a participação nessa promoção que oferece prêmios que valem à pena.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu amor no dia dos namorados 2019, com certeza, a melhor opção está nas lojas do Shopping Vila Olímpia.

Prêmios Promoção Dia dos Namorados 2019 Vila Olímpia


Ao garantir a sua participação nessa nova promoção em comemoração ao dia dos namorados 2019, você poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Três viagens para Tailândia com direito à acompanhante

2-Dois Jeep Renegade

Já pensou se você garantir o presente do seu amor nesse dia dos namorados no shopping Vila Olímpia e ainda for um dos ganhadores dessa promoção e garantir um ótimo prêmio?

Veja como a promoção funciona e não fique de fora dessa incrível oportunidade oferecida nessa promoção especial para esse dia tão especial para os casais.

Promoção Dia dos Namorados Shopping Vila Olímpia


Para participar dessa promoção, você precisa comprar o valor de 300 reais nas lojas participantes do shopping Vila Olímpia, dessa forma, você garante um cupom da promoção.

Um dica legal que podemos deixar aqui é que ao realizar a troca das suas notas pelo cupom da promoção no horário 15h às 18h, você ganha cupons em dobro, não é demais?

Acesse o Site Oficial para ficar por dentro dos detalhes lendo o regulamento completo da promoção dia dos namorados 2019 que acontece no shopping Vila Olímpia, essa promoção vai até o próximo dia 12 de junho de 2019, não perca o período de participação.