Promoção Uma História de Amor Bauducco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Uma História de Amor Bauducco

Promoção Uma História de Amor Bauducco, conheça aqui os detalhes da promoção do momento que já é um sucesso, tenha a chance de concorrer à ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior e também à prêmios instantâneos, não fique de fora.

Acaba de ser apresentada a nova promoção "Uma História de Amor" e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar dessa promoção que é destaque atualmente, não deixe essa chance passar.

Na nova promoção Uma História de Amor Bauducco, você tem a chance de concorrer à muitos prêmios instantâneos e também aos prêmios principais que são ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior que nesse ano completam 30 anos de carreira.

Promoção Uma História de Amor Bauducco
Promoção Uma História de Amor Bauducco 

Muitos fãs já estão garantindo os ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior e se você ainda não garantiu os seus, você pode ter a chance de conquistar ao participar da nova promoção "Uma História de Amor", saiba melhor os detalhes de como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Além de concorrer aos ingressos mais disputados do momento para os shows de 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, quem participar da promoção poderá concorrer à prêmios na hora, são milhares de prêmios, dessa forma, você tem grandes chance de ser um dos grandes ganhadores.

Nos próximos meses, vão acontecer diversos shows da dupla Sandy e Junior e você pode ser o felizardo de ganhar ingressos para assistir ao show na cidade que você escolher, não fique de fora dessa promoção que é destaque na mídia.

Promoção Uma História de Amor Bauducco - Cadastro Whatsapp


Somente produtos Bauduco poderiam oferecer uma promoção assim aos consumidores, entenda melhor como a promoção funciona e veja o passo a passo de como garantir a sua participação.

Para participar da promoção "Uma História de Amor" você precisa comprar o valor de 10 reais em produtos da Bauducco, depois você só precisa entrar no site oficial e fazer o seu cadastro na promoção, também é necessário escolher a cidade onde você gostaria de assistir ao show da dupla Sandy e Junior.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção Uma História de Amor, vale lembrar que também é possível se cadastrar na promoção Uma História de Amor através do Whatsapp número 0800 878 2879, uma maneira ainda mais fácil e simples de se cadastrar.

Os prêmios instantâneos oferecidos na promoção Uma História de Amor, são oferecidos em vale-brindes no valores de 50 e 100 reais, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Uma História de Amor no site oficial www.promobauducco.com.br, fique atento ao período de participação e não perca essa oportunidade.