Promoção Volkswagen Ganhe Ingressos Shows Sandy Junior

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Volkswagen Ganhe Ingressos Shows Sandy Junior

Promoção Volkswagen oferece a chance de ganhar ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior, veja aqui maiores detalhes da promoção "Solte a Voz" e tenha a chance de ser um dos ganhadores.

A nova promoção Volkswagen já está fazendo um grande sucesso e se você ainda não garantiu ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior, é bom ficar de olho nos detalhes dessa nova promoção, estão sendo oferecidos muitos ingressos aos participantes.

Muitos fãs já estão ansiosos para os shows da dupla Sandy e Junior que acontece em diversas cidades do país e ficando atento a nova promoção da Volkswagen, você pode ganhar ingressos para assistir aos shows.

Promoção Volkswagen Ganhe Ingressos Shows Sandy Junior
Promoção Volkswagen Ganhe Ingressos Shows Sandy Junior

A promoção "Solte A Voz com T-Cross" é a mais nova promoção Volkswagen que está em destaque por causa da premiação oferecida, quem participar poderá concorrer à ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior.

Você não pode ficar de fora dos shows mais esperados do ano, aproveite para conhecer os detalhes da nova promoção Vokswagen, aprenda a participar e ter a chance de garantir ingressos.

É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção Vokswagen e ter a chance de ganhar ingressos para os shows em comemoração aos trinta anos de carreira da dupla Sandy e Junior.

Promoção Volkswagen Ganhe Ingressos Shows Sandy Junior


Acesse o Site Oficial da promoção e escolha uma cidade onde vão acontecer os shows, veja quais são as músicas disponíveis e você deverá fazer um vídeo com uma paródia com a música escolhida, o vídeo deve ter trinta segundos.

Depois você deve realizar um cadastro simples, os vídeos mais votados, vão ganhar par de ingressos para o show da dupla Sandy e Junior, peça para seus amigos votarem no seu vídeo e assim você pode ter mais chances de ganhar.

Leia o regulamento completo da promoção no site oficial, você poderá participar da promoção Volkswagen que oferece ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior até o final do mês de agosto 2019.