Cadastrar Nova Promoção Motorola Compre Ganhe 2 Ingressos Cinema + Combo Exclusivo

Nenhum comentário

Cadastrar Nova Promoção "Partiu Cinemoto" Motorola 2019 Compre e Ganhe dois ingressos de cinema na rede Cinemark, veja aqui os detalhes de como participar e garantir os seus ingressos + combo exclusivo.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Motorola Compre e Ganhe 2 ingressos para assistir filme na rede de cinemas Cinemark, entenda melhor os detalhes e aproveite essa promoção o quanto antes.

Chegou a hora de você adquirir o novo Motorolaone Vision e garantir a sua participação na promoção "Partiu Cinemoto", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção e também aprender a participar e garantir os ingressos.

Cadastrar Nova Promoção Motorola Compre Ganhe 2 Ingressos Cinema + Combo Exclusivo
Cadastrar Nova Promoção Motorola Compre Ganhe 2 Ingressos Cinema + Combo Exclusivo

Se você está pensando em trocar de celular, você não pode deixar de conhecer o novo Motorolaone Vision e aproveitar para participar da nova promoção para curtir cinema na rede Cinemark.

Muitas pessoas estão aproveitando para adquirir o novo Motorola One Vision e os ingressos de cinema, não fique de fora dessa oportunidade incrível, entenda como funciona a nova promoção "Partiu Cinemoto".

Essa promoção vem se destacando a cada dia nas redes sociais, e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, lembrando que essa promoção já começou e você pode aproveitar até o dia 31 de julho de 2019.

Cadastrar Promoção Motorola e Vivo 2019 Ganhe Ingressos de Cinema


Para participar dessa promoção basta comprar o novo Motorolaone Vision em uma das lojas e revendas Vivo e você ganha 2 ingressos para assistir filme no Cinemark, não é demais?

Após realizar a sua compra, você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção a sua nota fiscal de compra e também os seus dados básicos, não deixe de ler o regulamento completo e fique atento ao período de participação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário