Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Com Carro 0KM Na Garagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Com Carro 0KM Na Garagem

Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Com Carro 0KM Na Garagem, tenha a chance de ganhar um apartamento em São Paulo com carro zero km, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

A nova promoção Apê da Mix está chamando muito a atenção nas redes sociais, tudo isso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai ficar por dentro de maiores informações e também aprender a cadastrar na promoção para concorrer.

Já pensou em ter a chance de participar da nova promoção Apê da Mix 2019 e for o grande ganhador dos prêmios oferecidos, essa promoção pode realizar o sonho da casa própria e claro que você não pode ficar de fora essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Com Carro 0KM Na Garagem
Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Com Carro 0KM Na Garagem

O sonho da grande maioria das pessoas é ter a sua casa ou apartamento, não é verdade? E na promoção Apê da Mix 2019 você pode ganhar um apartamento com carro novinho na garagem, não é demais?

O grande ganhador da promoção Apê da Mix 2019, vai ganhar um apartamento em São Paulo em um condomínio bem estruturado para você ficar tranquilo, tudo isso com churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground e vaga na garagem, lembrando que na garagem também vai estar o seu carro zero km, não fique de fora dessa promoção.

Para não ficar de fora da nova promoção Apê da Mix 2019 com carro na garagem, é só ficar de olho nas informações aqui e também garantir a sua participação, essa pode ser a sua grande chance de realizar um sonho.

Somente rádio Mix Km poderia oferecer um prêmio assim para seus ouvintes, tem muita rádio oferecendo prêmios por aí, mas somente a Mix FM poderia oferecer um apartamento com carro na garagem para seus ouvintes.

Agora que você já conhece os prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Apê da Mix, veja o passo a passo de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Apê da Mix 2019 Carro Zero Km Na Garagem


Para participar da promoção, você deve ficar atento a programação da rádio Mix FM 106.3 e ouvir a sequência do apê, vão tocar cinco músicas e você deve anotar qual o dia e horário que você ouviu essas cinco músicas, depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Anote quantas sequências de músicas você quiser e participe muitas vezes para ter ainda mais chances de ganhar nessa promoção que já é um sucesso.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Apê da Mix no site oficial da promoção citado aqui, não fique de fora.